25 novembro 2011

Novo Colgate Luminus White

Toda pessoa que tem "sorriso de jacaré", adora dentes branquinhos. E pelo tamanho da minha boca e dos meus dentes, não poderia ficar de fora dessa turma. Eu sou a própria jacaré que anos atrás saiu do brejo existente na UFRPE para dar um passeio pelas vizinhança!
Não posso ver produto para clareamento! Sou assim desde a adolescência e meu pai sempre trazia do supermercado cremes dentais desse tipo para minha alegria. No momento as revistas e comerciais de TV anunciam o novo Colgate Luminus White que promete o clareamento de um tom em apenas uma semana.

 Sistema Luminus White é formado por enxágue bucal e gel dental.

Estou eu no supermercado e vi o stand com  esses produtos. Comprei apenas o gel dental porque só posso usar enxaguatório bucal com receituário. Paguei R$ 3,99 no tubo com 90 gramas. Adorei o design da embalagem, é curta e gorducha. Bem fácil de colocar na necessaire. Além disso, a bisnaga tem tampa flip-top. Odeio tampas de rosca que sempre caem no chão ou na pia!

Meu teste: Diferentemente do Close up White Now que é um gel de azul muito forte que promove o efeito "sabão em pó", o Colgate Luminus White é gel branco contendo partículas levemente azuis. O clareamento é gradual ao longo do tratamento.
Detalhe: eu já fiz clareamento dental com profissional habilitado há um ano e de acordo com sua avaliação, meus dentes de jacaré já eram muito brancos e que com o laser eu só conseguiria clarear dois tons (principalmente nos dentes caninos - que mais me incomodavam). De resto foi quase nada, mas fiquei super satisfeita, pois consegui um clareamento uniforme, discreto e não fiquei com bizarro "Sorriso do Sr. Willy Wonka" (Johnny Deep - A Fantástica Fábrica de Chocolates. Burtun, Tim. EUA, 2005).
Na caixa do produto não há escala de medição para o consumidor aferir o progresso do clareamento. Então cada um tem que avaliar sozinho. O gel não arde e deixa uma sensação gostosa de limpeza bucal. O produto dá um "up" no sorriso com certeza.

O que eu digo: Se você deseja um clareamento instantâneo e temporário, achei que o Close Up White Now é melhor. Por ser super pigmentado, o produto "pinta" os dentes de azul e por isso o efeito óptico de branqueamento é mais visível.
Mas se você deseja manter seu clareamento de consultório, ou clarear um tom e fazer um tratamento durarouro o Colgate Luminus White é excelente. Aprovado! Penso que um produto pode complementar o outro (Close Up e Colgate).

A Colgate lançou um site exclusivo do produto e no momento está com um concurso cultural cujo prêmio é uma viagem ao exterior. Participe!


SAC: 0800-703-7722

Espero que a dica seja útil. Quem gosta de investir no sorriso, deixe seus comentários.


Dedico esse post ao meu querido amigo William Imamura, que carinhosamente o chamo de "Alecrin Tokio Boy".
Dias atrás ele esteve aqui em casa e entre nossas inúmeras conversas culturais, lhe contei sobre um treinamento que participei  há 10 anos na Odontoclínica da Unicamp. Qualquer dia desses eu escrevo sobre essa aventura.
Fiz até o coitado de cobaia e ministrei uma aula prática. Coitado, mas acho que ele gostou dessa experiência científica, pois soube que ele está fazendo a lição de casa direitinho! Para quem gosta de Física - essa técnica de higienização é só vetores!

Beijocas e inté mais!


bagikan