10 setembro 2011

Testado e aprovado - Gel dental Close Up White Now

A dica de hoje é para um belo sorriso. Testei o gel dental Close Up White Now. Queria verificar do que o produto é capaz de fazer. Eu tenho dentes naturalmente claros, mas há nove meses realizei clareamento a laser. O meu dentista conseguiu clareá-los apenas um tom de branco acima do que já eles já eram. Parece ser muito pouco, mas fiquei satisfeita com o resultado, porque eu me incomodava com o tom mais escuro dos dentes caninos. Agora todos estão mais claros e uniformes.


Bom, agora você deve imaginar que o gel dental não proporciona nenhum resultado, porque já tenho dentes brancos, correto? Acontece que ele contém difusores ópticos na fórmula. Sabe o "efeito branco de sabão em pó"? As roupas ficam "mais brancas" porque os pigmentos azuis neutralizam o amarelado do tecido. Esse é o mesmo princípio do Close Up White Now Ice Cool Mint. Ele é super azul, chegando inclusive a pigmentar as cerdas da escova de dentes. O resultado: parece que acabei de sair do consultório.

É importante destacar que o efeito dos difusores ópticos não é permanente. De fato, com o Close Up White Now Ice Cool Mint os dentes ficam mais claros e brilhantes. O sabor também é muito bom e deixa uma sensação agradável após a escovação. Aprovado!
Na higiene bucal de rotina eu uso creme dental específco para sensibilidade e realizo esfoliação com bicarbonato de sódio uma vez por semana. Isso ajuda a manter a limpeza profissional feita pelo dentista. Eu intercalo o uso do bicarbonato com o Close Up White Now. Por fim, não podemos esquecer de usar fio dental sempre, saber escolher a escova certa ( trocá-la a a cada 45 dias), realizar a higiene da língua e consultas a cada seis meses.

Onde encontrar: supermercados e farmácias.
Preço médio: R$ 3,50
Fabricante: Unilever
Produto: 90g (embalagem extena: caixa plástica transparente. Bisnaga: tubo plástico flexível com tampa de rosca)
Crítica: No quesito embalagem, prefiro tampa com fechamento "flip-top". Detesto tampa de rosca, porque geralmente deixamos ela cair por acidente.



SAC UNILEVER:

Higiene Pessoal (Personal Care)
Close up
Telefone: 0800-7077512
Caixa Postal: 3008
CEP: 06210-970
E-mail: beleza@atendimentounilever.com.br
Site: www.closeup.com.br
http://www.unilever.com.br/brands/personalcare/closeup.aspx

Algúem já testou o Close Up White Now? Deixe aqui seus comentários.


bagikan