31 agosto 2016

Vídeo Base BB Cream EFEITO MATE Avon Color Trend FPS 30

Ola, Belinhas!

Tem mais vídeo no Canal da TV Belinha. Aproveitei as gravações para mostrar as maquiagens que usei da Avon que comprei recentemente. Confiram o que eu achei, bem como o resultado na minha pele da NOVA Base BB Cream EFEITO MATE Avon Color Trend FPS 30. A cor que comprei foi a BEGE MÉDIO. Eu a classifico como tom 1.5 (seria um bege natural em escala mais ampla em cartela de tons para base).




Descrição:  Tenha uma pele sem brilho, sequinha e protegida do sol até o fim do dia com o BB Cream Matte Color Trend Avon. 
O acabamento queridinho do momento em 5 opções de cores para você escolher: Porcelana, Bege Médio, Bronze, Marrom Claro e Café (apresentação:  30 ml.)
Um produto prático e indispensável na sua necessaire para usar no dia a dia e deixar sua pele preparada para muitas selfies!

São 8 benefícios em apenas 1 produto:

1. Acabamento mate com efeito aveludado;
2. Suaviza manchas e linhas finas sem pesar;
3. Cobertura natural para peles brancas, morenas e negras;
4. Rápida absorção com sensação de pele sequinha o dia todo;
5. Minimiza os poros proporcionando efeito blur;
6. Uniformiza o tom da pele;
7. Poder de hidratação;
8. Proteção Solar FPS 30 contra raios UVA/UVB.



Modo de usar: 

1. Aplique o BB Cream Matte no dorso da sua mão na quantidade de mais ou menos uma moeda;

2. Com a ponta do dedo anelar faça pingos em regiões centrais do rosto: meio da testa, meio da bochecha esquerda, meio da bochecha direita, ponta do nariz e queixo;

3. Com o dedo médio e o indicador, espalhe delicadamente o produto com batidinhas para depositar o produto, em movimentos circulares de dentro para fora;

4. Se houver alguma área que precise de maior cobertura, como acne, aplique mais uma camada sobre ela.



Composição:

AQUA; CYCLOPENTASILOXANE; TITANIUM DIOXIDE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; GLYCERIN; ISOCETYL STEARATE; C12-15 ALKYL BENZOATE; BUTYLENE GLYCOL; OCTYLDODECYL NEOPENTANOATE; ZINC OXIDE; GLYCERYL STEARATE; PEG-75 STEARATE; PEG-40 STEARATE; STEARETH-2; ALUMINUM HYDROXIDE; STEARIC ACID; MAGNESIUM ALUMINUM SILICATE; IMIDAZOLIDINYL UREA; METHYLPARABEN; XANTHAN GUM; SODIUM HEXAMETAPHOSPHATE; TETRASODIUM EDTA; TOCOPHERYL ACETATE; RETINYL PALMITATE; ASCORBYL PALMITATE; TOCOPHEROL; CLINTONIA BOREALIS ROOT EXTRACT; PHENOXYETHANOL. Pode conter: CI 77891; CI 77492; CI 77491; CI 77499.




Preparem a pipoca e assistam ao vídeo!







Minha avaliação: O BB Cream Avon Color Trend vem em bisnaga com tampa rosqueável contendo 30 ml de produto. Apresenta 5 opões de tons. Porcelana, Bege Médio, Bronze, Marrom Claro e Café.

A cor que fiz pedido com a minha revendedora foi a Bege Médio. Como apresentei no vídeo, achei que o tom Bege Médio equivale ao tom 1.5 (bege natural ou bege claro).  Como minha pele está clara, o ajuste de cor foi perfeito. Contudo, com a chegada da temporada primavera/verão 2017, acredito que terei que adquirir a versão Marrom Claro

Gostaria que o produto tivesse mais opções de cores, de modo a facilitar o ajuste de tom bastante diverso da pele brasileira. Atualmente as cartelas de tons possuem 3 grandes grupos e dentro deles gama de tons. Isso porque não há apenas 1 ou 2 tons de pele clara, nem muito menos 1 ou 2 tons para peles morena e negra.

O tipo de cobertura é levíssima. É necessário fazer uso de corretivo (testei com o Bastão 3 em 1 da mesma linha Avon Color Trend). Com relação ao efeito matizador, fiquei muito satisfeita. É de fácil aplicação, a pele absorve rapidamente e o produto não deixa resíduos (esfarelar). Também não senti transferir e o chamado efeito blur óptico é perceptível em fotos de celulares. 

Sobre a fórmula gostei do que encontrei. Houve incremento na proteção solar para FPS30 e não achei a presença de oxibenzona. Possui dióxido de titânio, óxido de zinco e hidróxido de alumínio (filtros físicos)  Além disso, o produto é enriquecido com Vitaminas A, C e E. Também encontrei glicerina (ação hidratante) e extrato da raiz de clintonia (ação antioxidante). O efeito mate fica por conta do silicatos magnésio/alumínio. Contém parabenos e silicones.

Composição:

AQUA; CYCLOPENTASILOXANE; TITANIUM DIOXIDE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; GLYCERIN; ISOCETYL STEARATE; C12-15 ALKYL BENZOATE; BUTYLENE GLYCOL; OCTYLDODECYL NEOPENTANOATE; ZINC OXIDE; GLYCERYL STEARATE; PEG-75 STEARATE; PEG-40 STEARATE; STEARETH-2; ALUMINUM HYDROXIDE; STEARIC ACID; MAGNESIUM ALUMINUM SILICATE; IMIDAZOLIDINYL UREA; METHYLPARABEN; XANTHAN GUM; SODIUM HEXAMETAPHOSPHATE; TETRASODIUM EDTA; TOCOPHERYL ACETATE; RETINYL PALMITATE; ASCORBYL PALMITATE; TOCOPHEROL; CLINTONIA BOREALIS ROOT EXTRACT; PHENOXYETHANOL. Pode conter: CI 77891; CI 77492; CI 77491; CI 77499.




Outros produtos para efeito mate Linha Avon Color Trend:
  • Prime
  • Pó compacto (com versões estojo/espelho e esponja; refil)








Por ser um produto com preço acessível e ter cumprido as funções indicadas em sua rotulagem, a Base BB Cream efeito mate Avon Color Trend merece 5 banheirinhas. Seria importante que o produtos ampliasse sua cartela de cores, pois deixaria o produto ainda melhor para atender a variedade de tons de pele. O mesmo vale para o Pó Compacto com Efeito Mate também da linha Color Trend. Duas opções de cores é muito pouco!



Onde comprar: revendedores Avon e Avon Store
Preço sugerido: R$ 23,99
SAC (0800) 708 2866

Vídeo Gel Líquido Salon Line #todecacho Day After Diga adeus ao efeito molhado e pesado no cabelo!

Oi, gente!

Já fiz resenha do  Gel Líquido Salon Line #todecacho Day After, mas aproveitei um tempinho para mostrar para vocês o produto em vídeo na TV Belinha!





Apertem o play e espero que gostem!



26 agosto 2016

Confira a NOVA EMBALAGEM do Keraton Banho de Brilho KERT

Oi, gente!!!

Fiz vídeo novo e já postei na TV Belinha! Banho de Brilho Capilar é praticamente sinônimo para Vanessa Sial. Uso direto e amo demais o resultado que fica no cabelo. Trata-se de uma máscara hidratante e que confere nuances de cor aos fios. 
O Keraton Banho de Brilho da Kert é um dos meus tonalizantes favoritos. É super fácil de usar, vem prontinho, não precisa misturar nada, sendo uma excelente opção para quem nunca pintou o cabelo ou ainda para quem deseja fazer prologamento da durabilidade de sua tintura.

A Assessoria da Kert enviou aqui para o blog a NOVA EMBALAGEM do Keraton Banho de Brilho. E o vídeo já está no ar para vocês assistirem!







Preparem a pipoca e sintonizem na TV Belinha! 











Onde comprar: perfumarias, farmácias e lojas virtuais parceiras da Kert
SAC Kert: 0800 773 3393


25 agosto 2016

Capitrat Nutrição Capilar Avançada Kley-Hertz

Olá, Belinhas e Belinhos!

Encontrei na farmácia do bairro o suplemento nutricosmético Capitrat da Kley-Hertz. Comprei para testar porque o produto estava com preço promocional de R$ 29,50 e fiquei empolgada pela fórmula rica em minerais que ajudam bastante no tratamento de queda de cabelo, como também deseja turbinar o crescimento dos fios.É sempre bom saber sobre suplementos de excelente qualidade com preço acessível ao consumidor. Vem ver os detalhes comigo!




Descrição: nutricosmético

Capitrat foi desenvolvido com base em um novo conceito para a manutenção da beleza e da saúde, Os nutricosméticos. Capitrat age através da via nutricional, com a ingestão diária de uma cápsula, que ativa, de dentro para fora, os mecanismos celulares das camadas mais profundas dos cabelos, tornando-os mais fortes, brilhosos, saudáveis e reforçando as suas defesas biológicas.

CAIXA COM 60 CÁPSULAS:
CROMO + BIOTINA + PIRIDOXINA + SELÊNIO + ZINCO
Reg M.S: produto dispensado da obrigatoriedade de registro – RDC 23/00 e RDC 27/10.



Minha avaliação:

Os suplementos nutricosméticos fazem parde de minha rotina para tratamento de minha alopecia androgenética há muitos anos. Uso há pelo menos 10 anos.  São compostos de vitaminas e minerais que ajudam na nutrição capilar. Pacientes que estão com algum déficit em vitaminas do complexo B ou de minerais são os que percebem com maior rapidez na redução da queda.

Faço exames laboratoriais a cada seis meses para verificar meus índices de:
  • Cálcio total
  • Ferritina
  • Ferro
  • Vitaminas A, C, D, K
  • Creatinina
  • Vitamina B12
  • Progesterona
  • Testosterona
  • Prolactina
  • hemograma completo
  • Fator reumatoide
  • lipidograma
  • TSH
  • Glicose


Meu primeiro suplemento foi o Pantogar. Atualmente tenho usado a versão da Gallen Farmácia de Manipulação com Exsynutriment® (silício orgânico em alto grau de pureza - versão com 50 mg). Versão com dose máxima de 200 mg não estou encomendando porque trata-se de um ativo patenteado e de alto custo.


Fórmula do Pantogar:

pantotenato de cálcio (B5) ........................ 60 mg
cistina (aminoácido rico em enxofre)....... 20 mg
nitrato de tiamina (B1) ............................. 60 mg
levedura medicinal .................................. 100 mg
queratina .................................................... 20 mg
ácido aminobenzóico (PABA).................... 20 mg

Depois foi a vez do Pill Food. Como vocês podem observar são suplementos ricos em vitaminas e minerais com doses variadas benéficas para pele, cabelos e unhas.

Fórmula do Pill Food:

Vitamina E .....................................................3 mg
Biotina (H) ................................................200 mcg
B6 ..................................................................10 mg
B2 ..................................................................01 mg
B5 ..................................................................25 mg
Colágeno hidrolisado ...................................25 mg
DL-medionina ............................................200 mg
L-cistina ........................................................25 mg
L-cisteína ....................................................100 mg
Extrato de milho...........................................20 mg

Depois da minha gravidez e em processo de amamentação, meu cabelo caiu horrores (tipo de queda bem conhecida por dermatos e ginecologistas). Quedas hormonais e perdas de nutrientes são recorrentes nessa fase. Naquela época, fiz uso de suplementos para nutrizes (para a fase da amamentação). Logo em seguida, veio os chamados suplementos de A a  Z que tomo até hoje. A recomendação médica para mim é observar na tabela nutricional o %VD (valor diário) do suplemento. Gosto de suplementos em cápsulas em softgel de A a Z com 100% VD que não precise ingerir mais de uma cápsula ao dia. Adoro o Centrovit® e os suplementos da linha Sidney Oliveira da Ultrafarma. Compro a versão Sênior +50 (homem) porque tem dose de fósforo. Na versão Sênior Mulher a diferença é a dosagem de cálcio. Como eu tenho osteoporose, já faço ingestão de cálcio+D  ( Inelare® e peptídeos de colágeno (Moviment C, Mobility, Mobiflex são os principais).


O que Capitrat tem de bom?


O suplemento Capitrat vem em caixa com 4 cartelas de 15 cápsulas softgel. São pequenas, fáceis de ingerir contendo os principais componentes para quem deseja melhorar o crescimento capilar e controlar a queda. Tem uma cor verdinho escuro que melhora a conservação (evita oxidação das vitaminas e minerais).
Com total de 60 cápsulas e com os VD em 100%, a dose diária é de 1 cápsula ao dia. Isso é excelente, pois uma caixa de Capitrat rende 2 meses de tratamento.









Cada cápsula softgel de Capitrat contem Vitamina B6, Biotina e os minerais cromo, zinco e selênio. São ingredientes que melhoram:

- Fortalecimento dos cabelos e unhas
- Estimula o crescimento  do cabelo
- Devolve brilho e beleza aos cabelos
- Combate a queda e reforça a estrutura bulbo capilar






Para quem nunca fez tratamento com nutricosméticos, o Capitrat é uma ótima opção. Também gostei para combinar o uso à noite, pois tomo os suplementos no café da manhã e almoço. Ao deitar não estava fazendo suplementação. Meu corpo sempre pede variação de fórmulas e os meses de outono/inverno sempre tenho pico de queda. Estou na fase de recomposição da malha capilar (nascimento de novos fios) e preciso demais de nutrição suplementar associado aos tônicos de aplicação tópica no couro cabeludo. Pelo preço médio de R$ 50,00 (25,00 por mês), achei uma ótima pedida de nutricosmético para ser vendido em farmácias. O pediatra da Joana havia prescrito suplementos para tomar no inverno e ela respondeu muito bem porque não gosta dos xaropes de vitaminas. As cápsulas softgel são fáceis de ingerir, não dão gosto amargo na boca e pode ser associado aos suplementos de cálcio, vitamina D e C. Aprovadíssimo!




Onde comprar: farmácias
Site Kley-Hertz Laboratórios
SAC: 0800 704 9001
Central de vendas (consulta sobre vendas cidades/regiões): 0800 771 0799

24 agosto 2016

Tônico Capilar Turbinado para Queda de Cabelo com Óleo de Rícino, Cafeína, Biotina, Ginseng e Auxina Tricógena

Olá, Belinhas!

Faz um tempinho que estou para escrever a resenha sobre o Tônico Capilar Turbinado para Queda com Óleo de Rícino. A Karen Galina, farmacêutica chefe da Gallen Farmácia de Manipulação fez para mim um tônico capilar para auxiliar no tratamento da queda de cabelo enriquecido com óleo de rícino. Tivemos como ideia deixar o tônico mais enriquecido com ativos poderosos e também quebrar um pouco a textura do óleo de rícino puro. Deixar em solução alcoólica facilita mais a aplicação e não deixa o couro cabeludo mega grudento. O resultado ficou melhor do que eu esperava!




Descrição:

Cafeína 3%
Extrato Glicólico de Ginseng 5%
Óleo de Rícino 5%
Biotina 0,2%
Auxina Tricógena 5%
Solução capilar qsp 60 ml

Uso tópico.
Aplicar no couro cabeludo com o cabelo limpo em noites alternadas.


Minha avaliação: Estava querendo dar uma variada nos meus tônicos para tratamento contra a minha queda de cabelo e em umas das idas à Gallen troquei ideias com a Karen para desenvolver uma fórmula para mim que tivesse Óleo de Rícino e Cafeína.

O Óleo de Rícino puro, comprado em frasquinhos na farmácia, é ótimo e já é bastante conhecido e divulgado nos blogs sobretudo para ajudar na recuperação de falha de pelos nas sobrancelhas.

Aplicar o Óleo de Rícino puro direto no couro cabeludo sempre achei complicado por causa da textura. A primeira e mais importante regra no tratamento da queda é: couro cabeludo sempre muito bem limpo! Aplicar óleo em alta concentração acaba se tornando um problema. A limpeza dos fios e couro cabeludo se torna muito mais difícil e pode acabar aumento a oleosidade e consequentemente, aumentando a queda.

Perguntei à Karen se o óleo de rícino teria solubilidade em solução hidroalcóolica (porque sabemos que água e óleo puro não se misturam perfeitamente e sempre ocorre decantação entre os mesmos).
Ela fez testes para mim e obteve o resultado de 5% para a solução ficar homogênea e estável.

E não ficou só por ai. Incluímos Ginseng  e cafeína que tem propriedades ativadoras da circulação sanguínea do couro cabeludo; Biotina (ação fortificante) e auxina tricógena que tem efeito estimulante nos folículos capilares (também facilita a penetração dos demais ativos).

O resultado foi um tônico com um bom preço e bem mais fácil de aplicar que o óleo de rícino puro.
É necessário agitar antes de gotejar. Também sempre faço escovação do couro cabeludo para deixar a pele mais receptiva (isso vale para todos os tônicos). Por conter óleo de rícino (que tem propriedades semelhante aos chamados fatores de crescimento), o tônico não desaparece 100% depois de aplicado. por isso, é o tipo de tônico que uso à noite ou em casa naqueles dias de faxina geral! Não fica bom aplicar e sair de casa porque tendo como ativo óleo de rícino sempre vai pesar um pouco. Quem não tem cabelo como eu, qualquer perda de volume faz muita falta.

Ficou incrível esse tônico! Além de ter um aliando contra a queda, também ajuda na aceleração do crescimento do cabelo.  Deixo essa dica para quem está querendo incorporar óleo de rícino entre os recursos para queda e também para dar aquela turbinada no projeto Rapunzel!  O bacana dessa fórmula é que dá para fazer uma versão "dia" sem óleo de rícino. Dessa forma, fica mais tranquilo aplicar e deixar secar no couro cabeludo. Nota máxima com toda certeza!




Onde comprar: farmácias de manipulação.
Contato da Gallen: gallenmanipulacao@hotmail.com
Gallen no Facebook
Preço na Gallen: R$ 31,00

Espero que vocês curtam essa dica!

beijocas mil!

23 agosto 2016

Rejuvenecedor Facial Marie Solti Concentrado de Vitamina C 15%

Olá, Belinhas!

Quando o assunto é pele, os ativos com ação antioxidantes são parceiros indispensáveis para manter a luminosidade, firmeza e elasticidade. A vitamina C está presente em muitos dermocosméticos. Há alguns anos era dificílimo encontrar produtos com vit C e eram muito caros. O motivo era justamente a facilidade de oxidação do ácido ascórbico. Lembro-me que os produtos precisaram ter embalagem ultra sofisticadas e os frascos tinha no máximo 15 gramas (era usar o mais rápido possível para não perder a estabilidade da fórmula). O tempo passou e a indústria farmacêutica conseguiu desenvolver a vitamina C em nanocápsulas, facilitando a conservação da mesma. O resultado são produtos mais estáveis e com preços mais acessíveis aos consumidores.



A Marie Solti, empresa que foi pioneira em desenvolver linhas cosméticas capilares sem sulfatos, parabenos, silicones e pretrolato está investindo também em produtos para tratamento da pele. Recebi da Assessoria para testar o Rejuvenescedor Facial Marie Solti Concentrado de Vitamina C 15%. Trata-se de um sérum com alta concentração de vitamina C e enriquecida com ativos vegetais. Livre de corantes, essência e parabenos. O perfil hipoalergênico do produto ajuda bastante no tratamento para pessoas com pele reativa. Testei por dois meses e compartilho a minha avaliação com vocês.


Concentrado vitamina C 15% - anti-idade - uso facial e pescoço. 50 ml

Descrição do produto: Aumenta a síntese de novas fibras de colágeno, corrigindo linhas finas de expressão. 

Composição: 

water, ascorbic acid, propyleneglycol, canola oil, curcuma longa (turmeric) root extract, oryza sativa (rice) bran extract, citrus grandis (grapefruit) peel extract, hordeum vulgare (barley) extract / extrait d’orge, triticum vulgare (wheat) germ extract, betula alba (birch) bark extract, cucumis sativus (cucumber) fruit extract, dimethoxytolyl propyl resorcinol, scutellaria baicalensis root extract, morus bombycis (mulberry) root extract, trametes versicolor extract, saccharomyces lysate extract, yeast extract /faex/extrait de levedure, salicylic acid, helianthus annuus (sunflower) seedcake, caffeine, tocopheryl acetate, acetyl glucosamine, methacrylate, citric acid, sodium hydroxide, disodium EDTA.



Minha avaliação: O Rejuvenecedor Facial Marie Solti Concentrado de Vitamina C 15% possui embalagem válvula pump e apresentação de 50 ml. Fiquei impressionada com a quantidade, pois as quantidades de cosméticos com vitamina C possuem entre 15ml e 30ml. Tem textura gel/creme soft/creme, fácil de aplicar e em contato com a pele tem rápida absorção. O produto é isento de fragrância. Achei ótimo porque quem tem problemas alergicos, especialmente rinite, ajudando no uso diário no rosto.

A fórmula do Rejuvenecedor Facial Marie Solti Concentrado me deixou em fôlego! Além da alta concentração de vitamina C, possui uma gama imensa de extratos botânicos e de leveduras com ação anti inflamatória e antioxidante. Destaco na composição:  óleo de canola, óleo de cúrcuma (ação anti inflamatória e clareadora) arroz (antioxidantes e ação clareadora) , extrato de frutas cítricas (ação antioxidante), estrato de cevada (anti oxidante) proteína de trigo,  extrato de bétula, extrato de pepino (ação revigorante), extrato de escutelária (ação anti oxidante e anti inflamatória), extrato de mulberry, extrato de cogumelo da Turquia, extrato de leveduras, extrato de girassol, extrato de cafeína e ácido salicílico (diminui oleosidade e ajuda na contração dos poros).






Os primeiros benefícios que é fácil perceber é a hidratação. A pele fica mais luminosa. O Rejuvenescedor Facial Marie Solti lembra demais as famosas loções clareadoras japonesas. porque deixa esse viço na pele e com o uso contínuo, a pele vai ganhando tom mais uniforme. Usei o produto todos os dias pela manhã com a pele limpinha. Deixei absorver e depois aplicava protetor solar.
Outra vantagem que percebi foi o poder potencializador de outros ativos que o sérum tem. Ele deixa a pele preparada para receber ativos clareadores mais potentes. Também notei redução do quadro inflamatório que minha pele sente todo inverno. A "cara de tomate" melhorou muito porque os ativos presentes no Rejuvenescedor Marie Solti tem diversos extratos vegetais que tem ação anti inflamatória. Resultado: pele calminha, luminosa, sulcos mais suaves e com tom de pele mais uniforme (especialmente nas regiões das maçãs do rosto e têmporas - áreas faciais que são mais sujeitas à formação de manchas). Super aprovado!





Preço sugerido: R$ 90,00

* Agradeço pelo carinho da Marie Solti pelo envio do produto para testes aqui no blog. A avaliação é resultado de minhas impressões como consumidora. A resenha não é publicação paga.







21 agosto 2016

Gel Líquido para After Day #todecacho Salon Line

Olá, Belinhas!

2016 já pode ser eleito como o ano dos cosméticos desenvolvidos para cachos! Diversas empresas brasileiras apostaram em produtos sem petrolatos, lauril sulfato e silicones. Coladinho nessa categoria de cosmética capilar também veio com tudo os chamados produtos BOMBA para acelerar o crescimento dos fios.

Adorei essa tendência porque todos nós consumidores ganhamos com a maior diversidade e produtos com fórmulas mais enriquecidas. Eu que tenho queda soltei estrelinhas de felicidade por encontrar nas perfumarias produtos com Óleo de Rícino, Aminoácidos, Proteína Vegetal e diversas vitaminas. Se antes eu só tinha como opção fórmulas farmacotécnicas, agora ficou mais fácil achar opções cosméticas arrojadas.

Dentre esse universo de novidades os finalizadores é claro que não ficariam de fora. Cada vez mais o conceito norte americano para escala de cachos está se popularizando no Brasil. Eu nunca tive cabelo liso. Quando eu era adolescente era cacheado e com o passar das décadas foi ficando mais liso. Tenho ondas bem leves e 99% dos finalizadores pesavam no meu cabelo (tendo que usar uma quantidade ínfima) Era dificílimo usar um produto para cachos poderosos com mega volume no coitado dos meus três fiapos (o famoso cabelo de Piu Piu!) Pela escala meu cabelo é no máximo 2A (ondas abertas/quase liso).

Em uma ida às perfumarias do centro de Maringá encontrei o novo Gel Líquido para After Day #todecacho Salon Line. Fiquei interessa porque queria um finalizador leve no qual eu conseguisse obter mais definição. Sinto essa necessidade justamente quando corto meu cabelo porque só com Vitamina T (tesoura!!!) é possível dar mais volume em um cabelo fininho e com queda. Será que esse texturizador funcionou para mim? Vem comigo que eu conto tudo!




Descrição: 

Chega de cabelo bagunçado no dia seguinte! Você precisa experimentar o MELHOR Day After da vida! Ele possui ativos poderosíssimos que deixam os fios super leves e proporcionam a cada Vez que você usa... a sensação de Como se Fosse sempre a 1ª Vez dele lindo. Agora me fala: Como você conseguiu sobreviver sem essa maravilha por tanto tempo? Eu sinceramente não sei, mas tenho a certeza que você vai se apaixonar! Bora arrasar?


Minha avaliação:  Gel Líquido para After Day #todecacho Salon Line que comprei veio da apresentação de 320 ml em frasco transparente com tampinha squeeze. Gosto bastante desse tipo de embalagem por ser robusta, bonita e tem um custo mais acessível ao fabricante (tornando o preço final mais competitivo).



O gel tem coloração verde jade, com notas olfativas frescas e frutadas (achei uma delícia!) e sua textura lembra demais as receitas naturais de "gelatina capilar" (babosa, linhaça). De fato é bem fluida fazendo cumprir sua definição de gel líquido.




Vocês já podem fazer a pergunta: como um produto consegue abranger todos os grupos de estrutura de fios? O segredo está exatamente na leveza da fórmula e da textura em gel aquoso! Não tem como errar na medida. Para cabelos com escala 4ABC basta usar mais produto para obter definição. E sem aquele efeito de cabelo molhado!

O meu cabelo é 2A. Uso uma medida de uma moeda de 50 centavos. Espalho na palma das mãos e em seguida foi amassando os fios. O resultado é muito bacana! O cabelo fica com mais definição e textura ondulada e o melhor sem deixar o cabelo duro ou sem movimento. O cheiro é outro ponto forte do produto. Fica uma fragrância gostosa no cabelo que dura o dia todo.

Gel Líquido para After Day #todecacho Salon Line não formou grumos ou deixou as raízes oleosas. A limpeza do produto é muito fácil, sendo removido durante a lavagem com xampu (inclusive xampus sem sulfato). Sobre a fórmula, destaco os ativos hidratantes que encontrei: pantenol, óleo de buriti e óleo de abacate. Ativos escolhidos para hidratar e umectar os fios. Amei muito e tenho usado direto. É muito prático, dá para usar com o cabelo lavado/úmido ou seco.

Detalhe da rotulagem


Gamei no jeito que o cabelo fica, sem que meus fiapinhos virem uma farofa por causa do vento! Como eu uso pouca quantidade, não fica com brilho. Para obter aquele efeito "cachos diamantados"  (sem aquele efeito molhado!!!) basta usar mais produto.

Tem vídeo no TV Belinha!



Não deixaria de dar nota máxima de 5 banheirinhas! Paguei em torno de R$ 15,00 na perfumaria e com certeza comprarei novamente. Também tenho aplicado no cabelo da Joana para ir à escola. O rabo de cavalo fica ondulado e com os fios sempre arrumadinhos, sem aquele efeito duro/colado de gel convencional. 




Onde comprar: perfumarias, farmácias
SAC: www.todecacho.com.br
SAC da Loja da Salon Line 0800 272 7272









19 agosto 2016

Blog de cara nova 2016!!!

Olá Belinhas e Belinhos!

Estive a semana toda trabalho na customização do novo layout do blog. O tema que escolhi para 2016 foi o Universo Vintage e as Pinups!






Quem me acompanha sabe que eu adoro temas Retrôs, Old School, Vitoriano e Vintage. Amo Pinups pela força e poder feminino,

Rompemos barreiras e somos donas de nosso próprio destino. Afinal, merecemos sermos divas todos os dias e em todas as fazes da vida!

Espero que vocês gostem!

Beijocas mil!!!!

08 agosto 2016

Elvese L' orèal Paris lança novas linhas Elseve Hydra-Detox

Olá, belinhas e belinhos!

Esse lançamento encontrei em farmácia durante as minhas férias no Recife. Sai correndo atrás de produtos para cabelos mistos/oleosos porque em menos de 8 dias meu couro cabeludo sentiu a mudança de clima e umidade.
Eu nem tinha visto nada de propaganda quando encontrei os produtos da nova linha Elseve Hydra-Detox. Comprei todos os produtos porque meu cabelo ficou um horror de oleoso e de quebra, investi na versão para controle da caspa, pois essa categoria de produtos é parceira indispensável para controle de queda capilar.
Já adiantando o assunto digo: Os produtos são divinos! Quem gosta de xampu com base transparente vai amar. Não pesa e deixa o cabelo super bem cuidado. As fragrâncias possuem notas refrescantes e adorei que a linha foi lançada com frascos grandes de 400 ml e os pequenos de 200 ml. Os produtos possuem preços acessíveis (entre R$ 13,00 a R$ 15,00 cada produto) e pude comprovar a eficácia. O meu marido também adorou porque a linha anticaspa não resseca os fios. Deixa macio e com muito brilho!
Farei resenha de cada produto com todos os detalhes em breve!







O Shampoo Elseve Hydra-Detox 48h de L’Oreal Paris é inspirado 48h nos avançados cuidados da pele agora dedicados aos cabelos, combinando 2 poderosas essências para uma dupla ação: 

Essência Verde: para um efeito detox, purifica o couro cabeludo e a fibra, ação antioleosidade e sensação refrescante. Cabelos com toque limpo. 

Essência de Alga Azul: poderosa alga que hidrata do comprimento às pontas com uma carga ideal de hidratação para este tipo de cabelo, devolvendo a fluidez e movimento natural.

Benefícios:

Couro Cabeludo + Fibras ás pontas
Purifica
Antioleosidade
Refrescante
Limpo
Hidrata por 48h

Modo de Usar:

Aplique o Shampoo Elseve Hydra-Detox 48h nos cabelos molhados e massageie suavemente em todo o comprimento até as pontas.
Enxágue abundantemente. 
Para cabelos perfeitamente equilibrados, utilize a linha completa Elseve Hydra Detox 48h.

Ingredientes(INCI): Aqua / Water, Sodium Laureth Sulfate, Coco-Betaine, Sodium Chloride, Cocamide Mea, Sodium Benzoate, Sodium Acetate, Sodium Phosphate, Sodium Hydroxide, Phenoxyethanol, Peg-60 Hydrogenated Castor Oil, Peg/Ppg/Polybutylene Glycol-8/5/3 Glycerin, Algae Extract, Polyquaternium-10, Salicylic Acid, Menthol, Zinc Pca, Linalool, Benzyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Isopropyl Alcohol, Alpha-Isomethyl Ionone, Geraniol, Sorbitol, Citronellol, Potassium Sorbate, Citric Acid, Glucose, Hexylene Glycol, Hexyl Cinnamal, Parfum / Fragrance, Code F.I.L B185830/1



Poluição, calor, umidade e tratamentos químicos contribuem para a oleosidade ficar retida no couro cabeludo e o comprimento e pontas podem ficar desidratados. Por isso, este tipo de cabelo precisa de um cuidado reequilibrante.  Agora os seus cabelos podem ter um momento de cuidado e hidratação sem se preocupar com a olesidade! Elseve Hydra-Detox 48h traz o equilíbrio perfeito! 

O Creme de Tratamento SPA Elseve Hydra-Detox 48h de L’Oreal Paris é inspirado 48h nos avançados cuidados da pele agora dedicados aos cabelos, combinando 2 poderosas essências para uma dupla ação: 
Essência Verde: para um efeito detox, purifica o couro cabeludo e a fibra, ação antioleosidade e sensação refrescante. Cabelos com toque limpo. 
Essência de Alga Azul: poderosa alga que hidrata do comprimento às pontas com uma carga ideal de hidratação para este tipo de cabelo, devolvendo a fluidez e movimento natural.

Benefícios:
Couro Cabeludo + Fibras ás pontas
Purifica
Antioleosidade
Refrescante
Limpo
Hidrata por 48h
Ultra - Hidratante
Ultra - Leve

Modo de Usar:
Aplicar o Creme de Tratamento SPA Elseve Hydra-Detox 48h nos cabelos lavados e úmidos. 
Deixar agir por 5 minutos e enxaguar abundantemente. 
Para cabelos perfeitamente equilibrados, utilize a linha completa Elseve Hydra Detox 48h.

Ingredientes(INCI): Aqua / Water, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum / Mineral Oil, Behentrimonium Chloride, Ci 42090 / Blue 1, Ci 47005 / Yellow 10, Tocopherol, Sodium Benzoate, Sodium Phosphate, Phenoxyethanol, Peg/Ppg/Polybutylene Glycol-8/5/3 Glycerin, Algae Extract, Chlorhexidine Digluconate, Menthol, Linalool, Benzyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Zinc Pca, Isopropyl Alcohol, Alpha-Isomethyl Ionone, Geraniol, Sorbitol, Citronellol, Citric Acid, Potassium Sorbate, Glucose, Hexyl Cinnamal, Glycerin, Parfum / Fragrance, Code F.I.L B185857/1
Tipos de Cabelos Cabelos Oleosos. Proposta Controle da Oleosidade, Hidratação






05 agosto 2016

Emulsão Nutritiva para Pele Primoderme Hipoalergênica

Olá, gente!

Deixem contar um tremendo achado de farmácia excelente!  Imaginem produto para pele com fórmula hipoalergênica, livre de parabenos e com preço acessível para tratar a pele ressecada.?! Pensem na gama de pacientes com pele que precisam de cuidados especiais.

Alguém já ouvir da marca Primoderme?  Descobri a Emulsão Primoderme por meio de um casal amigo nosso que mora em São Paulo. A esposa estava com sua mãe internada no Hospital Albert Eistein e mencionou o uso da Emulsão Primoderme na rotina hospitalar dos pacientes. Fiquei curiosa porque ela comentou que lá o creme é usado inclusive no setor de berçário. Quando o paciente recebe alta, o hospital entrega o produto para continuar sendo usando no tratamento em casa.

Eu não conhecia e nunca tinha ouvido falar da Primoderme. Como eu tenho pele super sensível e todo ano sofro horrores no inverno por causa do frio e dos banhos quentes, resolvi procurar para tentar encontrar. Ao fazer uma rápida pesquisa no Google achei para vender na Netfarma e  Ultrafarma. Além da grata surpresa de ser um produto farmacêutico isento de prescrição. o preço é acessível e não foi difícil de achar.

Quando fiz a procura pela da marca Primoderme, achei o Óleo de Girassol chamado SupriDerme em alto grau de pureza. Interessantíssimo porque esse tipo de óleo é usado em leitos hospitalares hospitais e leitos "home care" em pacientes acamados para nutrir e hidratar a pele como tratamento preventivo na formações de escaras. Resolvi fazer a aposta e comprei A Emulsão Primoderme para testar na minha pele. O resultado superou todas as minhas expectativas pela eficiência e preço super camarada quando o assunto é pele sensível e reativa. Confiram os detalhes comigo!



Descrição do produto: Hidratante hipoalergênico, com ação intensa e nutritiva, que possui absorção total pela pele. Enriquecido com vitaminas A & E, este produto é composto por ativos naturais como óleos graxos essenciais, calêndula, germe de trigo, óleo de oliva e manteiga de karité. É padronizado nos principais hospitais de São Paulo e recomendado por dermatologistas por não possuir componentes que ocluem a pele, como vaselina, glicerina e ureia.

Diferenciais:

Calêndula – Possui ação calmante, cicatrizante, antiinflamatória, antibacteriana, anticéptica e emoliente;

Germe de Trigo – Rico em vitamina E, evita a perda de vitamina A no organismo. Auxilia ainda na melhora da elasticidade e vitalidade da pele;

Manteiga de Karité – Possui efetiva capacidade de hidratação, é rica em ácidos graxos; vitaminas A e E; fitoesteróis e tocoferóis naturais, com alta absorção e sensorial agradável;

Hipoalergênico – Produto com baixa probabilidade de causar qualquer tipo de reação alérgica na pele. Característica esta comprovada por laboratório certificado pela ANVISA; Livre de Parabenos.

Apresentações: bisganas de 100ml e  200ml.


Minha avaliação: A Emulsão Hidratante PrimoDerme vem em bisnaga plástica flexível com tampinha flip-top com duas apresentações: 100ml e 200ml. Comprei a versão de 100 ml porque queria testar primeiro no produto em menor quantidade. O frasco com 200ml custa em média R$36,00 e o 100 R$ 25,00.

A textura da emulsão é maravilhosa. Levemente cremosa (cor branca) e em contato com a pele tem absorção imediata. Um ponto que dou grande destaque é praticamente sem cheiro.  A Emulsão Primoderme não é inodora, mas possui toque muito suave (lembra sabonete de bebê), característico de produtos hipoalergênico. Isso é importante porque é enorme a necessidade de pacientes com alergias respiratórias que podem ter melhor resposta clínica aos tratamentos com produtos sem perfume/fragrância intensa (ação desodorante).





A fórmula é fantástica pela seleção de ativos que tratam problemas de ressecamento severo na pele. Contém Óleo de Girassol, Calêndula, Óleo de Oliva, Óleo de Gérmen de Trigo, Manteiga de Karité, Lecitina de soja, Vitaminas A e E. Além disso, não possui parabenos e tem classificação de hipoalergênico e não há restrição etária para o uso da Emulsão Primoderme.





Desde que as temperaturas despencaram, minha pele ficou com muito ressecamento. Descamação inflamatória, rash cutâneo e coceira. Usei a Emulsão Primoderme em todo o corpo, inclusive no rosto e notei grandes resultados. A pele ficou mais elástica, controlou a descamação recorrente da pele lesionada e tratou das fissuras.  Até nos lábios eu testei e percebi que a pele começou a cicatrizar rapidamente.

Por ser rica em óleos graxos essenciais, o produto pode ser usado em várias situações: como na gestação, em pacientes com dermatites, psoríase, diabetes na radioterapia e claro, para a pele sensível (bebês, crianças, adultos e idosos). Além da eficácia que pude comprovar, o preço do produto foi gratificante ter acesso a um produto mais econômico e com tamanha eficiência. ,Posso assegurar porque ao longo de mais de uma década morando no sul do país, já comprei diversos dermocosméticos nacionais e importados, prescritos por dermatologistas como recurso terapêutico para tratar meu ressecamento e sensibilidade cutânea. Marcas como Cetaphil, Fisiogel® La Roche-Posay e Avène Eau Thermale já usei praticamente tudo e quem já precisou ir na farmácia comprá-las sabe que não são baratinhos. 

Depois que me apaixonei pela Emulsão Primoderme, fui pesquisar no site que estava no rótulo chamado LC Produtos para conferir se havia mais mais produtos da linha. Lá encontrei o Óleo Supriderme, PrimoGel (álcool gel higienizante) e Primoderme Demaquilante.



Uia?! Para tudo!!!! Leram DEMAQUILANTE???  Isso mesmo! Demaquilante! Já comprei, testei e estou e também estou in love com a fórmula. Não ardeu minha pele, meus olhos problemáticos e já fiz o teste com máscara de cílios resistente à água. Divino!

Fiquei com gostinho de quero mais e liguei para o SAC para sugerir que a Linha Primoderme tivesse Água Micelar e Sabonete Líquido para pele. Quase que tenho um piripafe ao telefone porque a atendente falou que a Água Micelar está em processo de lançamento! Quem sabe eles lançam o sabonete líquido também?! Já imaginaram? Pele saudável, super hidratada e sem se acabar de descamção, vermelhidão e coceira? Simplesmente tudo de bom!

No site encontrei indicações de pontos de vendas em fármacias. Fora isso, o site tem e-commerce para atender os consumidores.  Adorei essa iniciativa, pois beneficia os pacientes/consumidores que por ventura não encontram os produtos na cidade onde moram.

 Primoderme LC Produtos

A Emulsão Primoderme não poderia deixar de receber nota máxima com distinção e louvor aqui no blog.  Foi sem dúvida a minha maior descoberta dermocosmética do ano até agora. Só pelo fato de ver minha pele nutrida, hidratada e sem rash cutâneo sem precisar pagar caro é sensacional! Super recomendo.





Onde comprar: farmácias e no E-comerce LP
Site oficial LP Produtos
SAC: 0800 773 8400



03 agosto 2016

Nova Parceria! G.Hair Cosmética Capilar

Olá, Belinhas!

Quem é apaixonada por cabelo, está sempre procurando novos tratamentos. Vejam que novidade bacana! A G.Hair Cosméticos é nova empresa parceira aqui no blog. Eita coisa boa!



As linhas de tratamento são incríveis, voltadas para reconstrução (reposição de massa capilar) e hidratação dos fios.



Máscara B-Tox - B-Tox -  prolonga o efeito da sua redução de volume e realinhamento capilar, contribuindo para a redução do frizz ao mesmo tempo em que deixa os cabelos mais suaves e macios. Desenvolvido com ácidos graxos e extrato de uva, rico em vitaminas E, C e betacaroteno, hidrata e recompõe a fibra capilar, oferecendo o realinhamento dos fios desde o primeiro uso, contribuindo para o crescimento saudável dos cabelos e seu fortalecimento. B-Tox G.hair garante cabelos mais lisos e saudáveis, que brilham.

Extrato de Uva: Rico em antioxidantes, que combatem os radicais livres e o envelhecimento do fio.
Vitamina E e C: Contém antioxidantes eficazes que protegem os cabelos das agressões diárias.





G. Hair Máscara Anabolizante - Hidrata e nutre, fortalecendo os fios, recuperando cabelos ressecados, sensibilizados ou fragilizados. Ela foi elaborada com aminoácidos e Whey Protein, que oferecem nutrição intracelular, selam os fios e repõem a massa capilar, para um cabelo mais forte e saudável.

Creatina: Repõe massa, restaura a fibra capilar e deixa os fios mais resistentes.
Arginina: Reconstrói os fios de fora para dentro.
Whey Protein: Rico em aminoácidos e proteínas concentradas que contribui para o crescimento dos fios.




Hair Banho de Verniz - Com óleo de coco, D-Pantenol e queratina, o Banho de Verniz G.Hair proporciona brilho máximo aos cabelos. Penetra facilmente na fibra capilar, hidratando-a, formando uma película protetora que reaviva a cor dos cabelos.

Óleo de coco: Fonte de vitaminas do tipo E, proporciona brilho e estimula o crescimento dos cabelos.
D-Pantenol: Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.



  A marca G.Hair, consagrou-se no mercado de produtos profissionais com a Escova Alemã, produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças à sua composição e aos resultados superiores aos do mercado, G.Hair tornou-se também uma marca de produtos voltados para o segmento capilar, feitos para alisamento, tratamento de fios rebeldes, hidratação e reposição de massa.



A G.Hair tem produtos em tamanhos profissional 1kg e versões home care com 250ml. Supimpa tanto para uso em salões como em casa. Segura  um pouquinho a curiosidade, pois farei resenha nos próximos dias da Máscara Anabolizante! Já estou testando e amando as máscaras de tratamento. 

E para os seguidores do nosso blog, a G.Hair fez uma promoção de 15% de desconto nas compras na loja virtual oficial (*exceto produtos em promoção). Usem o código DOMUS2016 para ativar o cupom. A promoção é válida até 30 de setembro de 2016.





 Loja Virtual G.Hair


 Instagram G.Hair Oficial

Fiquei muito feliz com a parceria e espero que vocês leitores também curtam! 

Beijocas mil!!!