29 maio 2013

Blitz do Esmalte 29/05/2013

Oi, meninas!

Vamos ao giro de cores da semana. Espero que gostem!



Carla Maria veio com Colorama Rosa Antigo



Eu vim essa semana com dois esmaltes de coleções diferentes da DNA Italy. O primeiro a cor Bronze  da Coleção Total Summer e depois um vermelho da Coleção Outono / Inverno 2013 - Chic. Ambos os esmaltes ganhei da Tati (Magia do Esmalte)




 Essa coleção e maravilhosa!
Bronzer, Gold, Holiday, Sunset


Tem nome mais perfeito para esse esmalte???

E olhem que pediu para aparecer na Blitz - Dona Joana! Quando recebi os minos da Tati, ela ficou maluca porque a Tati enviou alguns esmaltes especialmente a Jojo. E vejam o atrevimento! Joana pediu para usar várias cores de uma só vez!

Hello Kitty Gum. Nos polegares ela pediu para passar Hits Specialitá Cor n. 021


E também teve direito as patinhas traseiras! Ela pediu o Dourado da Total Summer DNA Italy e nas demais unhas Hits Specialitá 021.



Beijocas mil para vocês!!!

25 maio 2013

Kit Pincéis Sixplus de precisão para Maquiagem

Olá, meninas!

Lembram que eu ganhei da Vania Cosmetics um Kit de Pincéis Is' Mine "Brushes Flat Top Kabuki"? Eu estava certo dia garimpando no Ebay e achei um conjuntos de pincéis no mesmo estilo, sendo menores, semelhante à versão Precision da Sigma. Como eu queria ter mais opções de pincéis confeccionados em microfibra polida, resolvi fazer a compra do Kit Pincéis Sixplus (origem chinesa). Nesta resenha conto o que achei para vocês.


Como o próprio termo sugere, pincéis de precisão tem como função primordial executar aplicação de de maquiagem que necessitem maior controle de deposição dos produtos. Eles foram desenvolvidos para uso facial e podem ser usados em várias situações, como: aplicação de corretivo, iluminador, contornos, blush, pó translúcido, preparação de pálpebra etc.

Apenas para vocês terem referência de nomenclatura, apresento a Coleção Synthetic Precision Sigma:

 Preço U$ 65,00  + Frete

P80 - Corte plano. Usado para corrigir manchas manchas e outras pequenas imperfeições.
P82 - Corte redondo. Destina-se para aplicar sombra base, ou primer de sombra.
P84 - Corte angular. Usado para conferir maior contraste (contornos) em áreas como as laterais do nariz e das cavidades das bochechas.
P86 - Corte ponteira. Usado para aplicar base ou corretivo em áreas mais difíceis, como ao redor dos olhos e nariz, queixo e ao redor da boca.
P88 - Corte chanfrado. Uso para a aplicação precisa de produtos como iluminador. Funciona particularmente bem em torno dos olhos e nariz.


Minha avaliação: O Kit Sixplus que comprei possui cinco pincéis com cortes semelhantes aos da Sigma. São bem construidos, possuindo em média 16 cm de comprimento, cabo de madeira, astes de fixação  niquedalas e todos em microfibra polidos. O acabamento é impecável, são ultra macios e firmes na medida cerda para trabalhar com maquiagem. Esses pincéis não possuem qualquer sistema de nomenclatura para uma melhor identificação dos mesmos. Por isso, usarei as referências Sigma para facilitar o entendimento.
Apesar dos dois conjuntos de pincéis terem semelhança no tipo de corte das certas, eles são bem diferentes entre si. A principal é sem dúvida o tamanho. Os pincéis da Sixplus são enormes! Não sei informar exatamente o quanto (não tenho a coleção Precision Sigmax), mas imagino que seja no mínimo o dobro. Geralmente quando compro pincéis por fotos nas internet, ao recebê-los em casa, sempre acho que os mesmos são menores que nas fotos. Foi a primeira vez na vida que tomei um susto porque eles são bem volumosos. Sendo assim, o conceito "Pincéis de Precisão" já fica comprometido.


O pincel com corte reto (referência de comparação: P80). Esse pincel, em função de sua densidade e tamanho de cerdas (2 cm),  reservei para aplicar primer, pois o acabamento é muito melhor que um pincel comum de base (pincel "língua de gato").


O pincel com corte redondo (referência de comparação: P82) gostei para aplicar iluminador em pó. 


O pincel com corte angular (referência de comparação: P84) gostei para fazer contorno. Gostei do encaixe no nariz e é muito mais fácil acertar a técnica de contraste (claro/escuro) com ele.Também é legal para usar blush mais marcado.


O pincel corte ponteira (referência de comparação P86) foi o que mais gostei. Em termos de precisão, esse sim! Com é possível usar para aplicar corretivo, aplicar reforço de base em áreas delicadas como embaixo dos olhos, cantos do nariz, perto da boca. Também é possível usá-lo para aplicar sombra base (aquela clarinha que usamos para construir a composição de cores).


O pincel com corte chanfrado (referência de comparação P88) é possível usar iluminador com textura cremosa (angulação do nariz), maçãs do rosto, queixo, têmporas; ou também para demarcar blush. Fica a critério de cada pessoa.



Para demonstrar os pincéis para vocês fiz um vídeo na TV Belinha. Gostaria de pedir desculpas, pois a iluminação ficou péssima. Estava super nublado e nesta época do ano minha casa fica muito escura.
Espero que mesmo com esses problemas, seja possível observar os pinceis, sobretudo o tamanho e volume dos mesmos.



Comprei no Ebay por U$ 18,99 com frete grátis. 
Nome da vendedora: wing-lijun  (Reputação: 99,4% Positive feedback)
Referência do kit: 5pcs brushes #2
Preço dos pincéis vendidos separadamente U$ 5,99 (referência "shinny")
* Assim como no Mercado Livre, os anúncios podem ser finalizados.

Comentários: Em função do preço e da qualidade (cerca de U$ 3,80 por pincel), este kit Sixplus está super aprovado. Queria ter comprado da marca Is'Mine para fazer conjunto com meus outros pincéis. Até onde sei, a Is'Mine não possui esses modelos.
Os pincéis Sixplus "shinny" perdem pontos no tamanho, pois gostaria que fossem menores para oferecer maior precisão. Contudo, esses pincéis não parecem terem sido criados para se fazer passar como um original Sigma. Sendo assim, caso alguém deseje comprá-los fica o esclarecimento quanto ao seu tamanho.
Se fosse pagar pelo kit da Sigma teria que o custo total de U$81.25 (optando pela modalidade de frete mais barato - U$ 16,25) Preço por pincel: U$ 16,25 (fora a taxa de importação, pois praticamente tudo da Sigma está sendo taxado).
Ainda quero comprar pincéis em microfibra polida menorzinhos. Vou continuar garimpando! Espero que aparaça alguma coleção "genérica" no exterior dentro em breve. Afinal, para que ama pincéis, quanto mais melhor!



É isso querida!

Espero que a resenha seja útil.

Beijocas mil e inté mais!



22 maio 2013

Testei Espuma de Limpeza Facial Bioré Whitening 100g

Olá, gente querida!

Sabe quando um produto de limpeza facial  nos apaixonada desde o primeiro dia de uso? Pois a resenha de hoje é um caso de amor! A danada da Vania (Vania Cosmetics)  mais uma vez quase mata as minhas lombrigas com uma overdose de carinho! Ela me enviou para testar a Espuma de Limpeza Facial Bioré Whitening 100g.  
Esse produtinho é tão especial que é impossível não ficar maluca por ele. Qualidade excepcional, rendimento incrível, espuma cremosa, toque gostoso, fragrância divina e ainda possui microesferas de limpeza. Além de limpar super bem, se não bastasse, o produto ainda é enriquecido com Vitamina C e extratos vegetais (Chá Verde e Chá Branco).  Nesta resenha conto os detalhes para vocês.

Bisnaga flexível com sistema de tampa flip-top
Apresentação 100 gramas

Informações sobre o produtoBioré Facial Foam Whitening limpa e esfolia a pele, promovendo o controle de brilho. Contém extratos de chá Branco,Verde e Vitamina C. Apresenta microesferas que além de esfoliar liberam os extratos vegetais que ajudam a remover células mortas da pele, impurezas e excesso de oleosidade. É formulado com vitamina C para ajudar a clarear a pele e uniformizar o tom da pele, tornando-a visivelmente mais luminosa. Indicado para todos os tipos de pele.

Modo de usar:
Higienize previamente as mãos, em seguida umedeça o rosto. Utilize a a quantidade desejada de Espuma Facial Whitening e massageie a pele (trabalhando com a espuma emulsionada com água). Evite contato com os olhos. Enxaguar em seguida. Use de manhã e de noite

País de origem: Japão. Fabricante Kao Corporation.

Minha avaliação: Desde que fui apresentada pela Vania, Nando e Biazinha sobre os benefícios dos cosméticos asiáticos, fiquei completamente adepta. Embalagens bonitas e funcionais, formulações diferenciadas e o que quesito que mais impressiona - rendimento. Por mais que eu use, parece que não vai acabar nunca. Creio que o rendimento chega a no mínimo 50% a mais, se comparado aos dermocosméticos nacionais. 
A embalagem do produto é do jeitinho que adoro - bisnaga flexível com sistema de tampa flip-top. A quantidade achei generosa - 100 gramas e garanto que ela rende praticamente o dobro, pois eu uso uma medida aproximada de uma moeda de 1 centavo de Real (e na prática não chega nem a isso).


Minha espuminha Bioré Whitening

O sistema de espuma da Facial Foam Bioré Whitening  une textura cremosa e esfoliação suave. O que é interessante dessas microesferas, diz respeito a sua dupla função: limpeza por atrito (esfoliação primária) e ao mesmo tempo eclosão dos extratos vegetais contidos em seu interior. Em contato com a pele e associada aos movimentos de massagens, essas esferas "explodem" e ao final da limpeza, sua textura granulada praticamente some. Isso significa que os ativos foram liberados. 


A textura da espuma é muito gostosa. Ela não faz exatamente espuma de "chantily", mas é fime e ao mesmo tempo super agradável ao toque. A fragrância é maravilhosa, com notas  de bálsamo herbal.
Em contato com o ar a espuma vai rapidamente desaparecendo. Ela permanece densa enquanto estamos massageando a pele. Para fazer fotos foi até difícil porque entre o tempo de focagem e disparo, boa parte da espuma já sumiu.


O enxágue é muito fácil, sendo necessário uso de pouca água para remover o produto completamente da pele. O resultado é um rosto super limpinho, sem repuxar e macio. 

Minha pele sem maquiagem alguma!


Sobre os ativos: Como a composição química está toda redigida em Japonês, não foi possível analisar de forma pormenorizada os ativos presentes no produtos. Os extratos de Chá Branco e Chá Verde tem propriedades calmantes, purificantes, adstringentes e antioxidantes. Tais características são benéficas para a pele. A Vitamina C eu fiquei curiosa para saber qual variedade dela está no na fórmula. Por ser um produto que não está embalado à vácuo, trata-se certamente de vitamina C estável e mais resistente à oxidação. O ativo bastante conhecido pela indústria dermocosmética asiática é o Ascorbosilane C (não sei informar se o produto possui essa variação). De um modo geral, a Vitamina C tem como  principais benefícios :
  • Efeito regenerador dos tecidos,
  • Efeito catalizador na síntese de colágeno,
  • Ação anti-radicais livres e antioxidante (anti aging),
  • Ação hidratante
  • Ação inibitória da melanogênese o que ajuda no clareamento da pele (renovação celular).

Para melhor demonstrar a textura do produto, fiz um vídeo na TV Belinha:



Amei essa espuminha! Simplesmente maravilhosa e vale a pena todo o investimento. Também é importante mencionar que ela não possui ativos fotosensibilizantes (escurecimento da pele mediante Radiação UV) e por isso é indicada tanto para uso diário como noturno. Tenho alguns ativos de limpeza com ação clareadora (manipulados sob prescrição médica) que só é possível usar à noite. Com a Facial Foam Bioré Whitening não é necessário este cuidado. Aprovadíssima como distinção e louvor!



Onde comprar: lojas especializadas em dermocosméticos importados, Ebay, Sasa etc.
Preço médio: R$ 40,00





Vaninha, muitíssimo obrigada pelo enorme carinho! Adorei testar mais essa maravilha asiática!



20 maio 2013

Sabonete Líquido Suavizante Perfume de Bebê Hidramais

Oi, meninas!

Por acaso, alguém também tem pena de descartar boas embalagem (frascos com válvula pump) de sabonete líquido? Pois é, eu tenho uma coleção delas! Acho um absurdo que tais produtos em sua grande maioria não possuam refil. Fazendo meus garimpos na perfumaria, estava tentando achar algum sabonete líquido que tivesse uma fórmula legal, fragrância agradável e que eu pudesse comprar para simplesmente reabastecer os frascos pumps vazios. 
Não resolvi o problema do refil, pois ainda a melhor alternativa até hoje é comprar galão de 5 litros em lojas especializadas em  produtos de higiene profissional. O chato é ir comprar e usar um mesmo produto por muito tempo. Afinal, é difícil consumir 5 litros de sabonete liquido para lavar as mãos e menos de 2 anos! Quando eu compro esse tipo de produto escolho essências como erva doce ou proteína do leite porque são mais suaves.
No meio do garimpo nas prateleiras, encontrei um produto baratinho (já embalado em frasco pump) que fiquei interessada pela fórmula. Depois de ler com atenção e dar uma cheiradinha, gostei e levei para casa - Sabonete Líquido Suavizante Perfume de Bebê Hidramais. Os produtos desta marca são encontrados com facilidade nas Lojas Americanas. O que chama a atenção são as embalagens enormes contendo 500 ml e preço bem acessíveis. Já testei uma vez uma versão pocket de loção hidratante, mas como eu tenho problema de ressecamento severo, ele sozinho não é suficiente. 
Já a experiência com o sabonete líquido superou minhas expectativas e nesta resenha conto os detalhes.

Frasco transparente com válvula pump
Contém 500ml

Informações na rotulagem: Hidramais Sabonete Suavizante. Com glicerina, ação hidratante, pH da pele. Com essência de Perfume de Bebê. Para pele ressecada. Proibido para uso infantil. Indicado para ser usado em todo o corpo. 

Minha avaliação: Quando estou procurando sabonete líquido para higiene das mãos gosto de duas características - ação hidratante e fórmula bactericida. Neste segundo item a Hidramais possui uma outra versão de sabonete contendo Triclosan. Eu também comprei esse produto e prometo fazer resenha em breve. 
 
 Também comprei a versão de sabonete com Triclosan

O que me atraiu para este sabonete foi o cheirinho gostoso, ótima viscosidade, fórmula glicerinada e possui ácido cítrico (que também tem ação bactericida). A base espumante tem a presença de sulfatos, mas não contém parabenos.  Fiz o teste de pH com a tirinha que vocês já conhecem e o resultado foi 5,5-6,0. Ou seja, o produto de fato tem pH balanceado.
A embalagem é super generosa, mas gosto de produtos com média de 250ml e já que tenho várias embalagem menores é possível reabastecê-las sem problemas com o sabonete da Hidramais. Contudo, a embalagem original é muito digna, bonita, resistente e funcional.  A essência lembra realmente produtos de bebê com toque de lavanda (referência olfativa Johnson´s Baby). O sabonete tem uma base em gel semi-perolada, com corante lilás, faz uma espuma gostosa, delicada, deixa as mãos limpinhas sem ressecar. Fora isso, rende muito! Basta apenas uma dose para limpar corretamente as mãos. Geralmente quando vejo produtos com embalagens enormes penso - Não vai render nada.... E enganei-me completamente. Aprovadíssimo e o Sabonete Líquido Hidramais já entrou para a nossa Categoria dos Baratinhos! Sabe quanto paguei? Apenas R$ 5,65! Fazendo as contas, pouco mais de 1 real por 100 ml!



Comentários: O produto também pode ser usado como sabonete líquido de banho. Não há qualquer restrição de uso e como fiz teste de pH, também está aprovado para este fim (menos para higiene íntima, pois o melhor são produtos específicos com fórmula acidificada e rica em ácido lático).  Usei no banho apenas para testar e gostei bastante do resultado também. Infelizmente eu só não posso usar diariamente sabonetes comuns por causa do meu ressecamento cutâneo (sobretudo no inverno por causa do frio e água muito quente). 

Onde comprar: perfumarias, farmácias, Lojas Americanas
Site oficial Biocap Laboratórios (fabricante dos produtos Hidramais)


Beijocas mil e inté mais!

19 maio 2013

Blitz do Esmalte 19/05/2013

Olá, amadas!

Perdoe-me pela demora em publicar a nossa Bliz do Esmalte. A viatura estava na oficina! Brincadeiras, à parte, mas o mês passado foi bem complicado, algumas emergências médicas aqui em casa. Passei no mínimo umas duas semanas sem esmalte, só para vocês terem uma ideia. Enfim, como aqui no Belinha a gente verga mas não quebra, vamos ao nosso giro de cores da semana! E tem muitas cores novas, pois recebi da Tati (Magia do Esmalte) mais um balaio recheado de lançamentos.


Eu estava doida para usar algum esmalte da nova Coleção Outono/Inverno 2013 da DNA Italy. Tati enviou alguns vidrinho desta edição, que por sinal, cada um é mais lindo que o outro. É até difícil dizer qual mais bonito. Para esta semana, escolhi um roxo escuro metalizado que é um escândalo de chic - Pleasure. Não resisti e fiz todas as patinhas com ele!



Vejam a coleção completa Outono/Inverno 2013 DNA Italy:


Carla Maria veio muito romântica essa semana. Deve ser o mês de maio que está no ar! Esmaltes escolhidos: Paris e França da Risqué.


Milena mandou fotita e de quebra uma resenha completinha sobre o Esmalte da Granado. Cor escolhida Julie.







Fiquei ligadas e até a próxima Blitz! 




17 maio 2013

Testei Esfoliante Cítrico Finaflor Mãos e Pés

Olá, meninas!

Essa semana recebi mais um balaio recheado de mimos da Tati (Magia do Esmalte). Preparem o fôlego das lombrigas de vocês porque a coleção de inverno está uma loucura! Entre os presentinhos, ela me mandou um produto que eu nem sabia de sua existência. A Finaflor é conhecida por seus esmaltes, por sinal, são maravilhosos - cores lindas, secagem rápida, ótima durabilidade e o que mais gosto pincel com cabo extra longo que facilita a esmaltação das unhas. E eu não imaginava que a marca possuia em seu portifólio cosméticos (e não são poucos!). A Tati me mandou o Esfoliante Cítrico Finaflor Mãos e Pés enriquecido com Manteiga de Karité. Fiz o teste com o produto e nesta resenha conto a minha experiência. Bora conferir?!

Bisnaga flexível com sistema de tampa flip-top
Apresentação 100 gramas


 Informações na embalagem: Finaflor Esfoliante Cítrico. Com Manteiga de karité. Remove as células mortas eliminando a aspereza. Pele macia e Sedosa. Esfoliante para ser  usado especialmente nos pés e nas mãos.Mantenha fora do alcance de crianças e protegido da luz solar direta e calor excessivo. Uso externo. Não aplicar sobre a pele irritada. Não ingerir. Em caso de irritação e/ou coceira suspender o uso imediatamente.

Modo de usar: Aplciar sobre a pele úmida em movimentos firmes e circulares até sentir o "lixamento". Enguágue em seguida. 


O que eu achei:  A embalagem é do jeitinho que adoro - bisnaga flexível e tampinha flip-top. A maioria dos esfoliantes pédico que tenho são em potes. Apesar de serem econômicos, exigem mais cuidados, pois precisamos retirar o produto com espátula plástica. Com a bisnaga tudo fica mais fácil, inclusive para levar em viagens.



A primeira coisa que me chamou a atenção foi constatar que o produto pode ser usado tanto nos pés como nas mãos. Na primeira leitura achei estranho porque os esfoliantes pédicos possuem alto poder de abrasão e a pele das das mãos são mais delicadas. Eu até prefiro usar esfoliante facial nas mãos (aqueles com microesferas polidas, que limpam sem arranhar). 
Depois, analisando com calma logo entendi porque o produto pode ser usando nas mãos (e até nas pernas - como preparatório para a depilação no dia seguinte) - a formula é muito delicada e hidratante, pois é rica e glicerina e manteiga de karité. 
A textura do produto é grossa mas ao mesmo tempo cremosa. Sua cor é amarelinha como na embalagem. A fragrância lembra essência de cascas de limão siciliano e citronela. Achei essa combinação refescante. Em contato com a pele o esfoliante faz uma limpeza gostosa. O que mais chamou a atenção foi a maciez resultante da ação da manteiga de karité.  Achei tão agradável que usei nas pernas também e o resultado foi excelente!



Esfoliante Cítrico Finaflor não é daquelea "arranca couro" e sei que muitas de vocês adoram esfoliantes pesados. Mesmo assim considero que seja um ótimo produto porque une limpeza eficiente  e hidratação, pois deixa a pele muito limpa e macia. Aprovadíssimo!



O Esfoliante Cítrico Finaflor faz parte de uma linha maior de produtos. Confesso que fiquei super curiosa para conhecer. 

Da esquerda para a direita: ssfoliante Cítrico, creme para mãos, creme para os pés, 
hidratante para unhas e cutículas, amolecedor de cutículas.


Onde comprar: perfumarias, esmalterias
Preço médio: R$ 15,00
* A empresa está situada em Minas Gerais. Acredito que as consumidoras mineiras conheçam melhor a marca. Aqui no Paraná eu nunca vi nada da Finaflor para vender.

Gostaria de agradecer pelos mimos maravilhosos que recebi da Tati! Galega, você é nota 1.000!



E vocês, já compraram algum produto da Finaflor? Gostaria de ler comentários.

Beijocas mil e inté mais!

16 maio 2013

Campanha Amostra Óleo Corporal Muriel

Meninas,

Acabei de achar mais uma chamada de distribuição de amostras no Facebook - Óleo Corporal Muriel.

Clique para acessar

  • Deve-se ter conta no Facebook
  • Acessar a fanpage oficial Muriel
  • Preencher os dados cadastrais
Estou apenas divulgando. O Blog Bela Domus não possui qualquer vínculo com a campanha. 

É isso, queridas! Eu adoro o Óleo Corporal da Muriel. Fiquei curiosa sobre esse lançamento Óleo de Argan. Tomara que chegue logo nas lojas.

Beijocas mil!

Resenha da Leitora: Esmalte Granado

 Olha, só quem veio nos presentear com uma resenha - Nossa Fadamacêutica Madrinha!!! Dona Milena é também louca por esmaltes e não para de aprontar pelo Universo dos Vidrinhos Coloridos. Quem saber o que ela achou do Esmalte Granado? Continuem lendo!



Olá, Belinhas!!!

 Vamos falar de um assunto que quase não gostamos??? Esmalte e Unha Bonita! O post de hoje é sobre os esmaltes da linha Pink da Granado.
São 17 cores com nomes inspirados nas divas do cinema na época de 40 e 50, e sabem do melhor: "Não possuem Tolueno, parabeno, formaldeído, canfôra e DBP"

 E não bastasse isso, a Granado ainda enriqueceu a fórmula com Vitamina E, Cálcio e proteína da seda! Além de evitar alergias e ressecamentos das unhas, eles fortalecem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando q quebra e descamação. Vantagens que não param por aí: ele tem secagem super rápida (muuuuito mais rápida que o revlon) e tem alta cobertura!! O frasco com 10ml saí por volta de R$ 14,50 (cada)


 Para completar a linha, a Granado lançou uma base 2 em 1: Pode ser usada como base e como extra-brilho. Além de proteger para as unhas - por que também é enriquecida com vitamina E, cálcio e proteína da seda - confere brilho extra ao esmalte e prolonga a sua durabilidade. O Frasco com 10 ml saí por volta de R$ 12,80

No meu caso, não comprei ainda a base 2 em 1 da Granado (motivo pelo qual eu justifico a saída rápida do esmalte das minhas unhas - pois para aproveitar as propriedades fortificantes do esmalte, não utilizei base e nem cobertura).

 O meu esmalte escolhido foi o Julie, um rosa super romântico, com um toque Vintage. Amei a cobertura e principalmente a secagem rápida do esmalte (o que pra mim contou mil pontos!). Não tive nenhuma alergia ao produto e não senti ressecamento nas cutículas (comum a outros esmaltes), com certeza comprarei outras cores e a base para ter maior benefício da linha!


Esmalte inspirado em Julie Andrew

Lembrando que a Nessa já falou aqui no blog sobre a Linha Pink da Granado para unhas e cutículas! A linha toda além de embelezar também trata e nutre nossas unhas, cutículas e mãos! Aliamos vários benefícios em um só produto! A Granado lançou recentemente uma nova coleção insipirada nas Divas da Música.



Vejam o meu Granado Julie:




Vale cada centavinho!!!
E o que acharam meninas????

Onde comprar: Lojas da Granado ou loja virtual
SAC:0800 940 6730
 Formulário on line

- Nessa, obrigada por ceder um espacinho para nossas descobertas e paixões pelo mundo da beleza!!!


Super Bjo Belinhas!