04 março 2013

Sabonete Líquido Hydratta - Hidratação Refrescante

Olá, pessoas queridas!

A dica de hoje é de um produto baratinho que gostei bastante. Trata-se do Sabonete Líquido Hydratta - Hidratação Refescante. Achei a linha completa durante as minhas férias. Anteriormente, eu havia comprado um exemplar da versão em barra para testar. Por isso, resolvi apostar no produto. Será que ele cumpre o que promete? Continuem lendo!

Bisnaga flexível com tampa flip-top
350 ml

Os produtos da Hydratta prometem três vezes mais proteção. O Sabonete Líquido Hidratação Refrescante com extrato de aloe Vera foi desenvolvido para oferecer cuidado e refrescância em um banho de hidratação e maciez, deixando a pele macia e fresca por muito mais tempo.
Minha avaliação: Como eu já havia testado a versão em barra fiquei interessada pelos demais produtos com Aloe Vera da Linha Hydratta. Quando achei no garimpo de supermercado, nem acreditei quando consultei o preço na gôndola - R$ 4,70 por 250 ml!
A embalagem é muito bonita, do jeitinho que eu gosto (bisnaga flexível com tampa flip-top) e o design é simples mas elegante.
 Das três variações - Hidratação Intensiva com proteínas do leite   (desenvolvido para as peles seca e extrasseca), Hidratação Diária com extrato de aveia  (peles normais)  e Hidratação Refrescante com extrato de aloe vera; eu achei a terceira mais gostosa ao meu olfato. Sinceramente, gostaria de experimentar as demais versões porque muitas vezes em contato com o corpo a história é outra.

Embalagem lilás - Hidratação Diária com Extrato de Aveia
Embalagem zul - Hidratação Intensiva com Proteínas do Leite
Embalagem verde - Hidratação refrescante com Extrato de Aloe Vera


O produto tem base levemente perolada com boa viscosidade. Em contato com a água forma uma espuma delicada e agradável ao toque. Para obter mais espuma é fundamental o uso de bucha ou esponja de banho.  O sabonete líquido não chega a formar aquela espuma "banheira imaginária", mas achei sufiente para garantir relaxamento e bem estar.


Meu sabonete líquido Hydratta




Gostei mais do sabonete líquido que a versão em barra. Achei que a pele fica mais sedosa e macia. Como o cheirinho é muito suave, a fragrância fica pouco tempo na pele. Para mantê-la, existe a opção da loção hidratante da mesma linha.  Usando a loção pós-banho notei melhor fixação das notas, bem como a melhoria na textura da pele.

 Clique na imagem e leia a resenha




Clique na imagem para ler a resenha

Como o produto contém extrato de Aloe Vera, essa linha é interessante para uso pós-sol. Eu usei bastante nas férias e foi muito bom resultado. Aprovado com distinção! O produto vale muito pelo bom preço, embalagem funcional e qualidade. Eu só gostaria que o sabonete pudesse produzir mais espuma. Por outro lado, se pensarmos em economia de água durante o banho, essa característica é bem mais interessante. O meio ambiente agradece!



Onde comprar: supermercados, farmácias, lojas de cosméticos
SAC:  0800 7034 071

E vocês? Já tiveram alguma experiência com os produtos Hydratta? Comentem!

Beijocas mil e inté mais!



bagikan