06 abril 2012

Cosméticos importados compre com a Vania

Salve, gente amiga!

Melhor que desejar por cosméticos importados é comprá-los com alguém que tenha ótimas referências por parte de seus clientes. No mercado nacional ainda não há lojas especializadas em produtos asiáticos e para termos acesso a eles só ha duas formas: ou viajando para o exterior ou comprando direto com importadores.
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_81186417
Sempre gosto de compartilhar boas experiências de compras pela internet. A primeira vez que ouvi falar da Vania Souza foi com o nosso amigo e blogueiro Nando Goober, especialista em cosméticos importados. Depois dele, temos como consumidores a Biazinha e a Carla Maria que compram com frequência os "mimos de zoios puxados" com ela.
Como eles são clientes extremamente exigentes e sempre ficaram muito satisfeitos com o atendimento, resolvi divulgar aqui no Bela Domus o link de sua Vitrine Virtual.

Todos esses produtos foram comprados com a Vania

Coloquei um bunner na barra lateral do Blog para que vocês possam sempre conferir os produtos e novidades que a Vania disponibiliza para venda.

Sempre entre em contato com ela por e-mail para verificar disponibilidade de estoque, estimativa de prazos de entrega, custos de frete etc. 

E-mail da Vania: vaniasousil@gmail.com

A Vania trabalha com diversas marcas de BB Creans, limpadores e clareadores faciais. Skin 79, Bioré, Hadalabo, Shiseido são algumas delas. Vale a pena conferir!


 Beijocas mil e inté mais!


bagikan