23 novembro 2011

Primer Payot Princier

Hello, Girls!

Comecei a falar (escrever) em inglês porque estou me sentindo muito rica em falar de um produto que mostrei no meu vídeo e pensei que ninguém ia reparar: Primer Payot Princier. Fiquei extremamente feliz quando a Vanessa me pediu para falar desse produtinho para vocês.

Bisnaga rosqueada. Contém 30 gramas

O produto faz parte da linha de inverno de inverno da Payot, e entre os vários e maravilhosos itens tem esse primer que é indicado para todos os tipos de pele.

O que é Primer? (até o ano passado eu não sabia). O primer é um produto para preparar a pele para receber a maquiagem (pré – maquiagem), muitos são feitos à base de ceras e silicones que em contato com a maquiagem a tornam mais durável e com aspecto natural. E o melhor de tudo meninas ele seguram a oleosidade da nossa pele.

O que a embalagem diz: Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem, proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Auxilia na fixação da maquiagem. Produz um efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele. Rápida absorção. É indicado para todos os tipos de pele.

O que eu digo: Comprei o primer hipnotizada com essa novidade de pele perfeita, preenchimento de linhas e efeito matificante. A Payot cumpre sim sua promessa principalmente em dois quesitos: Eliminando o brilho da pele, (já que no vídeo deixo claro a ajuda do primer para deixar a pele livre do brilho durante o dia) e no efeito matificante que deixa na pele. Outra coisa impressionante é a superfície da pele que muda totalmente para lisa e uniforme. Fiquei um pouco receosa com a textura dele em gel, pensei que iria ficar oleoso, mas a absorção é muita rápida e o cheiro maravilhoso. Só tenho elogios a esse pequeno tão poderoso! Eu o comprei na Ikesaki (uma perfumaria bem famosa de Sampa) e paguei R$ 48,00. Me sinto muita rica quando uso esse primer!

Fiz um vídeo  para mostrar os detalhes do Primer Payot Princier.




Onde encontrar: lojas de cosméticos, lojas de departamentos, grandes redes de farmácias.

A Payot tem loja virtual exclusiva: link aqui
O site está com frete grátis nas compras acima de R$ 120,00

Site Payot: http://www.payot.com.br/index.php
SAC:  0800-164711
Formulário on line

Beijos, meninas!


É Dona Bela Carla Maria, agora você já pode falar para todos usando esse primer:
" - Mamãe, se fui pobre, não me lembro!"





bagikan