04 novembro 2011

Pó compacto Make B FPS 15 +++

Salve, gente querida!

O post do dia é mais que especial. Recebi a colaboração da Carla Maria de Siqueira, membro super atuante dos fórum no Blog Beleza e Saúde. Além de ser uma fofa, adora descobrir produtos excelentes e compartilha com conosco. Feitas as devidas apresentações, manda bala Carla!

Meninas tudo bem?

Venho falar do pó compacto mais completo que já conheci até hoje:

  • Alta definição
  • Efeito natural
  • Cobertura perfeita
  • Até 08 horas de duração
  • E o melhor de tudo minha gente: FPS 15 UVA +++
Sim, ele existe:  Pó compacto alta definição Make B / O Boticário

Pó compacto 8,5g. Também há refil (mais barato)
R$ Preço médio nas lojas franqueadas R$ 62,00

Como vocês sabem sou doente por protetor solar, então quando vi esse pó compacto no O Boticário fiquei louca, pois está também  super na moda esse negócio de maquiagem "alta definição".

Várias opções de cores, inclusive  para pele negra.

O que a embalagem do produto diz: Possui textura extremamente fina e suave, devido às partículas micronizadas que fazem com que os raios de luz sejam refletidos de forma difusa, minimizando o brilho excessivo da pele.  Oferece um efeito natural e luminoso, disfarçando  imperfeições da pele. O resultado é uma pele aveludada, de tonalidade natural, dependendo da cor escolhida,e uma maquiagem mais duradoura, por até 08 horas. Indicado para todos os tipos de pele. Com FPS 15. Dermatologicamente testado.
O que eu digo: Usei toda a minha vida o color trend da avon, depois que conheci esse pó compacto me recuso a voltar usá-lo, meninas ele é maravilhoso, sua cobertura é maravilhosa, cobre mesmo, minha cor é a bege médio e custou R$ 62,00, mas vale cada centavo, o comprei hipnotizada pela proteção UVA +++, mas agora posso dizer que tudo me conquistou. Não uso base, então esse pó me conquistou.
Super indicado para pele mista, pois se adaptou muito bem a minha pele, não fica brilhando, chego em casa às 18 horas e o rosto não está brilhando, olha que durante o dia eu nem retoco.  Nota 09

Não leva 10 pois sua esponjinha é meio fraquinha, comprei uma da Marcelo Beauty e pronto, agora leva nota 10.

Beijos!


Comentários:
A lova virtual do O Boticário está com promoção FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.
Pó Compacto Make B R$ 59,90
Refil Pó Compacto Make B R$ 42,90

Eu já fiz compras na loja e a compra é segura. Fiquei muito satisfeita.
Beijocas e inté mais!

Vanessa





bagikan