21 novembro 2011

O que há em minha necessaire?

Salve, salve minha gente amiga!

Depois de vários pedidos resolvi por a timidez de lado e fazer um vídeo para vocês. Quem sabe eu pego o gosto e faça outros mais?! A ideia surgiu de uma brincadeira que vi no Youtube sobre o que há na  necessaire? A minha bichinha tem muitas coisas, inclusive merecia um outro video "O que não coube em minha necessaire?"



O objetivo foi descontrair mesmo! Confesso que essa tarefa  não foi fácil. O "show de defeitos especiais foram inúmeros". Não tenho filmadora digital e por isso tentei primeiro com das minhas câmeras, que apesar de ótima resolução, faz apenas dois minutos de filme. Depois tentei com a webcam e o resultado foi outro desastre! A imagem ficou pior que televisão sem sinal que só registra atividade paranormal! Por fim, tive que sair correndo para buscar Joana na escola, luz já não estava boa e gravei com uma outra câmera. Paciência! De qualquer forma, fiz com muito carinho.

Gostaria de deixar aqui registrada as minhas beijocas para a Marisa, Carla Maria, Celisa, Ana Paula, Pri e Nando, estas pessoas incríveis que convivo diariamente na Comunidade do Beleza e Saúde.
Aproveito esse post também para agradecer pelo número de acessos aqui no Bela Domus. Ontem chegamos a marca de dez mil visitas. Fiquei muito surpresa porque o blog só está ativo há poucos meses.
Alguma pessoas queriam conhecer a Joana, antão aproveitei e consegui com muito custo fazer uma fotinho com ela (ela é a fotógrafa, detesta ser modelo!)



 Eu e a Dona Joana (acabado de chegar da escola!)


Eis o primeiro vídeo em que faço exposição da figura pela "Cibermedina"!



Beijocas mil e inté mais!

Vanessa


bagikan