06 novembro 2011

Intimus Gel Unique Clean

Oi, amadas!

Não faz muito tempo que fiz um artigo sobre sobre os absorventes diários pH balanceado da linha Intimus. Hoje fui às Lojas Americanas e encontrei mais uma novidade bacana. A Intimus sempre lança seus produtos com brindes exclusivos. É muito difícil eu perder algum, pois adoro esses mimos. Em mais um "papo calcinha" apresentarei o  kit  Intimus Gel Unique Clean.

Intimus Gel Unique Clean Cobertura Extra Macia
Caixa exclusiva promocional contendo dois pacotes. Preço: 5,99

De acordo com o fabricante,  Intimus Gel Unique Clean possui abas e um sistema de blockcel no centro do absorvente e uma dupla cobertura, que garante que a pele fique até três vezes mais seca. O absorvente ainda tem a versão malha seca. A caixa promocional tem seu pachwork em tom verde. Cada pacote contém 8 absorventes. Eu não gosto muito de abas, mas isso não chega a ser um problema. Não precisei usar o Intimus Gel ainda, mas tenho certeza que o produto estará acima das minhas expectativas.

A caixa promocional é muito fofa. Feita em papelão com cobertura plástica. Possui fecho magnético. A estamparia da caixa simula um pachwork (colcha de retalhos) e ainda há belos arabecos que completam a decoração. Adorei! Aprovadíssimo.

Eu amei essa caixinha! 

Vista interna da caixa promocial Intimus Gel


Onde encontrar: eu comprei nas Lojas Americanas. Acredito que o kit esteja disponível em grandes redes de supermecados e farmácias.

SAC: 0800 709 5599

Beijocas e inté mais!





bagikan