10 novembro 2011

Como receber novidades do Blog Bela Domus?

Salve, salve gente amiga!

Estou muito feliz com o carinho de vocês. Recebo regularmente comentários e e-mails com elogios e colaborações. O número de visitas tem aumentado a cada dia. Muitissímo obrigada por curtirem o Bela Domus. Algumas pessoas tem me perguntado sobre como receber as novidades do blog. 
Para ajudar gostaria de passar um passo a passo rapidinho. Vamos lá!

Na coluna localizada no lado direito do blog, há três botões, sendo o 1. Feedburner, 2. Twitter e 3. Facebook.


Clique no botão 1 para fazer a sua inscrição. Vai aparecer esta tela. Clique no link "Get Bela Domus delivery by mail"


Em seguida o seu navegador irá abrir uma nova janela com o formulário de inscrição. Digite seu e-mail e preencha o campo com o código (letras e número). Clique em "Complete Subscription Request". O servidor irá enviar uma mensagem remoto para que você finalize a sua inscrição. Nesse e-mail haverá um link para clicar. Clique e a sua inscrção será finalizada com sucesso. A partir de então você receberá os boletins com os últimos posts do blog.



Se você usa Twitter ou Facebook, clique nos botões 2 e 3 para conectar-se ao blog. Eu divulgo diaramente os posts do Bela Domus também pelas redes sociais. Desta forma, não há como perder nenhum assunto novo.

Se você deseja participa/seguir o Blog Bela Domus (cadastrar-se como membro da comunidade), o procedimento é bem simples. Clique no botão "Participar deste site", também localizado na coluna da direita.



Ao clicar no botão o navegador irá abrir essa janela. Você pode escolher uma das opções de login: Google (conta Gmail), conta Twiiter ou conta Yahoo que por ventura você tenha. Ao concluir o login você pode escolher entre "seguir publicamente ou de forma anônima". Publicamente significa que seu perfil  irá aparecer entre os seguidores.



O Bela Domus está ativo para a postagem de comentários anônimos. Também não há sistema de moderação prévia para liberação da publicação. Você não precisa logar para fazer seus comentários.  Aqui não é a Casa da Mãe Joana, mas é da mãe da Joana! Você é quem decide como participar!

No final de cada post há o botão "Curtir" do Facebook. Com ele você compartilha com o post com sua rede social.


Nessa mesma área há o link para entrar no campo de comentários.

Se você estiver logado ao sistema aparecerá seu perfil. Veja o exemplo com meu nome.
Se voce deseja acompanhar os comentários sobre um determinado post, faça a sua inscrição. Clique no link "Inscrever por e-mail". Ao realizar esse procedimento, você receber as atualizações dos novos comentários publicados. (você pode cancelar o cadastro sobre o post a qualquer momento). Basta voltar no mesmo campo e clicar no link "Cancelar".

Bom, gente. É isso!
Em caso de dúvidas, envie-me um e-mail para beladomus@gmail.com
que terei toda a satisfação em responder.

Fico aqui também esperando sugestões de novos post. Eu também adoraria receber sua resenha para publicar!

Beijocas e inté mais!
Vanessa








bagikan