26 novembro 2011

Asepxia Camuflagem - maquiagem com gel secante

Não tem coisa pior para derrubar a beleza de nossa pele que espinhas! Pior parece que essas danadas são serem intelegentes e membros de uma organização ultra secreta serem prontas para acabar com nossa alegria. Toda vez que tenho um evento, lá me aparece uma, geralmente no queixo. Quando isso ocorre, sinto-me como a própria Bruxa do Oeste e se minha vassoura voasse, estaria ótimo!
Meu problema com acnes é terrivel porque elas simplesmente nunca terminam o ciclo (inflamação, erupção, secagem e cicatrização). Em mim ocorre a inflamação, são muito doloridas e não evoluem (causas hormonais). Por essa razão demora semanas para desaparecem por completo. São os chamados nódulos e basta uma para fazer um estrago no meu rosto.
Depois de muito ler propagandas em revistas sobre o produto Asepxia Camuflagem, resolvi testar, pois já usei e tentei praticamente de tudo.

Bisnaga plástica com tampa rosqueada, 28g

O produto parece um corretivo de maquiagem, só que mais espesso. Sua embalagem é uma bisnaga plástica com bico bem fino, o que proporciona um ótimo controle de saída. Diferentemente de um outro secante cor de base cujo princípio ativo é o peróxido de benzoíla, que não cobre de forma adequada e também não funciona em mim, o Asepxia é fixa-se com precisão na área afetada. Quando apliquei na lesão, senti uma leve refrescância, não chegou a provocar ardência. O cheiro não achei ruim, lembre de longe um gel dental. Infelizmente não há opções de tons, mas é possível primeiro aplicar o produto e em seguida retocar com base para uniformizar a pele. Para ficar em casa achei perfeita a camuflagem que o produto oferece. Eu detesto passar os medicamentos e ficar com o rosto com pontos brancos ou brilhantes. De resultados notei que houve uma retração significativa da minha inflamação e o nódulo praticamente desapareceu em dois dias. O produto Asepxia Camuflagem superou minhas expectativas. Aprovado!
A marca Asepxia tem uma linha enorme de produtos. Depois de testar esse secante com camuflagem fiquei interessada em conhecer os demais produtos.

Onde encontrar: lojas de cosméticos, grandes redes de supermercado e farmácias.
Preço médio: R$ 23,00 (achei um bom preço para uma bisnaga com quase 30 gramas e comigo vai durar bastante. Validade 2 anos)


SAC: 0800 770 0556

Alguém conhece esse produto ou outros secantes com tom de base? Aguardo os comentários de vocês.
Depois adicionarei ao post fotinhos com a  demonstração do produto. Final de semana é complicado para mim.

Beijocas mil!



bagikan