06 abril 2013

Vale a Pena Divulgar - Quimioterapia e Beleza por Flávia Flores

Olá, meninas!

Todos os dias eu acompanho as notícias pela Rádio CBN. As ondas do rádio fazem parte da minha vida desde de criança. Aprendi a ouvir com minha mãe e por mais que tenhamos inúmeras possibilidades de meios de comunicação, o rádio ainda continua uma mídia de fácil acesso e com baixo custo. AMO RÁDIO!
Na programação aos sábados a Tania Morales entrevista blogueiros e acho super bacana conhecer novos projetos de blogs dos mais variados temas.

A entrevistada de hoje no Revista CBN (06/04/2013) foi a Flávia Flores, idealizadora do Projeto Quimioterapia e Beleza. Flávia está em tratamento contra o Cãncer de Mama e compartilha na internet dicas de saúde e beleza específicas para quem está na luta contra o câncer.




Achei belíssimo o projeto e ela prova com muito estilo e personalidade que é possível ficar linda e de bem com vida, enquanto está fazendo quimioterapia. Flávia dá dicas maravilhosas de como usar lenços na cabeça (com muito bom gosto) e que todas nós podemos usar.  Além disso, ela tem um canal com videos ensinando várias dicas de maquiagem e muito mais.





 

Segue abaixo os links da Quimioterapia e Beleza:



Para finalizar gostaria de compartilhar a campanha de mobilização para a aprovação do projeto de lei N. Projeto de Lei 2784/08, que garante o direito da paciente vítima de câncer de mama fazer a cirurgia plástica reparadora imediatamente após a mastectomia. O Senado aprovou a proposta. Agora falta a sanção da presidente Dilma! Compartilhe e mostre o seu apoio!

Copie essa imagem e compartilhe!


* Não conhecia o projeto da Flávia Flores e estou encantada! Desejo todo sucesso do mundo para ela  e que mais pessoas possam desenvolver na bloesfera trabalhos tão importantes como este!

Beijocas mil!

bagikan