19 janeiro 2013

Gel Esfoliante Facial Panvel Faces - Limpeza 1

Oi, gente!

Lembram que eu comentei com vocês que fiz umas comprinhas na Farmácia Panvel? Essa farmácia tem um portifólio bastante variado de cosméticos com a marca própria da empresa. Fiz uma resenha sobre o Talco Líquido Pédico com Toque Seco que achei simplesmente maravilhoso. Dentre os produtinhos que comprei investir na Linha Panvel Faces. São cosméticos básicos com precinhos bem acessíveis para limpeza, tonificação, esfoliação e hidratação da pele. Nesta resenha conto o que achei do Gel Esfoliante Facial Panvel Faces - Limpeza 1 (indicado para todos os tipos de pele).

Bisnaga flexivel com sistema de
tampa flip-top. 70 gramas

Informações na embalagem - O Gel Esfoliante Facial Panvel Faces limpa e renova suavemente a pele através da ação de microesferas esfoliantes em movimentos circulares. Evite a área dos olhos. Enxágue abundantemente, seque o rosto e aplique o hidratante. Use 1 ou 2 vezes por semana.

Principais componentes na formulação do produto - propilenoglicol (ação calmante), microesferas sintéticas, ureia (mantém a hidratação e amacia a pele). Contém parabenos. 

Minha avaliação - A apresentação do produto é linda e do jeito que adoro, pois a bisnaga é bem molinha e com tampa flip-top. A quantidade também é muito digna para produtos de uso facial - 70 gramas. Esse esfoliante tem uma base gel transparente que misturada com as as microesferas de cor azul dão a impressão que o gel tem corante. 


 A fragrância é muito suave e delicada. Tanto na aparência como na textura, esse esfoliante me lembrou muito o da Nivea Visage . Em contato com  a pele o produto promove uma esfoliação suave. Achei perfeito para minha pele porque ela é sensível. Não senti qualquer desconforto e a pele não ficou irritada ou descamativa após o uso do produto. Esse esfoliante pode ser uma ótima opção com preço acessível para esfoliar a pele durante os tratamentos com retinoides e ativos clareadores porque ele não contém ácido salicílico ou outros ativos com ação abrasiva. Preço médio R$ 9,81. Aprovadíssimo!

 (preço médio R$ 22,00. 70 gramas)

Os produtos da Linha Panvel Faces tem 3 passos básicos de cuidados faciais diários  1- Limpeza / 2- Tonificação / 3-hidratação. Todos os produtos da  Linha Panvel Faces com cor AZUL FASE 1 são indicados para todos os tipos de pele. Eu comprei esses produtos e em aguardem que farei resenha em breve.

Da esquerda para direita: Demaquilante Bifásico, Limpeza Facial,
Esfoliante, Sabonete Gel de Limpeza.



Onde encontrar: Farmácias Panvel.
SAC: 0800 51 1800


E vocês? Já usaram produtos da Panvel? Comentem!

Beijocas mil!

bagikan