11 setembro 2012

Testei Linha Babyglós® Kley Laboratórios

Olá, meninas!

Na dica de hoje vou aproveitar o nosso papo sobre pomada de bebê e contar a minha avaliação sobre os produtos da Linha para cuidados diários Babyglós® Kley Laboratórios. Conheci a marca por meio de pesquisa on line. Fiquei muito interessada em testar porque além de ter criança em casa, gosto de usar produtos infantis no banho porque minha pele é muito sensível.


A Linha Babyglós é composta por quatro produtos:
  • Fluido de limpeza
  • Sabonete líquido
  • Espuma de limpeza
  • Pomada para troca de fraldas
 De acordo com as informações impressa na rotulagem dos produtos, a Linha Babyglós® foi desenvolvida para higiente e cuidados diários do bebê e contém substâncias suaves minimizando o risto de desenvolver irritações. Todos os produtos são hipoalergênicos, dermatologicamente testados e aprovado por pediatras.


Minha avaliação: Consegui comprar o fluido de limpeza, sabonete líquido e a versão foam. Não foi fácil encontrar a Linha Babyglós nas farmácias. Isso ocorre provavelmente por se tratar de um lançamento. Ainda quero comprar a pomada, pois a fórmula também contém pantenol. Achei interessante, pois ela tem duas versões com 30 e 60 gramas. Bisnagas maiores geralmente tem preço econômico e as menores são perfeitas para levar na necessarie. 

Apresentações 30 e 60 gramas

Achei as embalagens são maravilhosas, pois tanto o fluido de limpeza como o sabonete líquido estão armazenados em frasco com válvula pump. A quantidade também é surpreendente - 300 ml! Na hora de comprar é imporante ler atentamente a rotulagem, pois as duas embalagens são praticamente iguais. A fórmula do fluido de limpeza contém extrato de camomila, glicerina e alantoína. O produto não contém corante e o aroma lembra muito os produtos da Linha Mamãe e Bebê Natura. Esse produto tem sido a salvação da minha filha, porque ela do nada desenvolveu irritação ao produto Higiapele Johnson´s Baby® 100 ml. O fluido faz uma limpeza extremamente eficiente, retira com muita facilidade resíduos de pomada e impurezas e o produto não precisa de enxágue. Além disso, ele deixa a pele muito macia e hidratada. Preço médio: R$ 17,00

Frasco com válvula pump 300 ml.

O sabonete líquido tem base transparente, não irrita os olhos a fórmula além de conter extrato de camomila e glicerina, possui pantenol. A versão "foam" achei fantástica porque ela é super delicada para uso facial e em recén nascidos. Entrei em contato com o SAC Kley para obter maiores informações sobre o pH dos produtos. Para minha surpresa, o o pH não é 7,0. De acordo com a farmacêutica que me atendeu por telefone, o pH dos produtos varia entre 5,0 e 6,0. Essa informação para mim foi maravilhosa, porque nós mamães também podemos usá-los sem receio de ressecar nossa pele.

 Frasco com válvula pump 300 ml.
Testei o fluido de limpeza para fazer a higienização simples do meu rosto e adorei porque o produto não repuxa a pele. Curiosamente também retirou maquiagem leve. O sabonete líquido tenho usado no banho e a espuma tenho usado para lavar de manha rosto e mãos. O preço médio do sabonete líquido é de R$  15,00 e a espuma R$ 20,00. Os preços são excelentes porque vem bastante produto. Tudo de bom!!!

Frasco com válvula pump foam 120 ml.


Simplesmente estou apaixonada por essa linha. A qualidade é fantástica, embalagens super funcionais, quantidades generosas e preços justos. Aprovado com distinção e louvor! Bebêzinhos e Bebezonas ficarão certamente muito satisfeitos com esses produtos. A pele fica muito limpinha e macia, fora o cheiro que é uma delícia!

Comentários: A linha é tão bacana que cheguei a entrar  em contato com o SAC para além de elogiar, sugerir que fosse desenvolvida versões de refil desses produtos. As ambalagens podem perfeitamente ser reutilizadas. 

Onde comprar: farmácias e drograrias.
SAC: 0800 704 9001


Espero que a dica seja útil! Assim que eu consegui testar a pomada farei complementação com novo post.
E vocês, queridinhas, curtem produtos baby como eu? Deixem seus comentários!

 Beijocas mil!



bagikan