02 junho 2012

Dica de loja virtual: Beleza-Aki

Olá, meninas!

Como vocês sabem a melhor arma do consumidor é informação. Sempre gosto de compartilhar boas experiências de compras em lojas virtuais com vocês, pois sei o quanto é complicado comprar sem referências. Recentemente conheci a loja Beleza-Aki, especializada em cosméticos e equipamentos como secadores de cabelo, pranchas e babyliss. Além da loja virtual a empresa possui loja física em São Paulo. Gostei muito da segurança na compra, rapidez no atendimento, testagem dos equipamentos e principalmente pelo serviço de suporte em caso de troca. 


Descobri a loja Beleza-Aki por indicação no site oficial da Ga.Ma Italy (revendedores autorizados). Eu estava com vontade em investir em um babyliss melhor e com melhor tecnologia de aquecimento/cuidado dos fios. Meu antigo ganhei de presente da Dona Moema quando fiz 15 anos! Faz tempo.... Trata-se de um dos primeiros babyliss vendidos no Brasil da marca Philips. Sendo assim queria um modelador de cachos com proteção ionizada, de cerâmica e  led com controle de temperatura. O meu aparelho antigo é daqueles que se desliga apenas retirando o plug da tomada.
Dentre as opções disponíveis no mercado nacional, sou muito satisfeita com os equipamentos da Ga.Ma e por essa razão pesquisei no site da marca as melhores opções de modelos e rede de revenda. O garimpo foi difícil porque eu não achava o modelo que eu queria. Para minha felicidade, achei o babyliss na Beleza-Aki e com um preço maravilhoso.

Para fazer as compras é necessário fazer um cadastro no site e logar (mail e senha). A navegação no site é bastante simples. Basta escolher os produtos e adicioná-lo na cesta virtual. Eu realizei o pagamento com cartão de crédito e foi possível parcelar em 2x sem juros. Toda a transação foi em ambiente seguro a operação teve aprovação on line. 
Em menos de 24 horas recebi relatório do andamento do pedido e o tempo entre a compra e a entrega levou apenas 3 dias. Fiquei muito surpresa com a rapidez. Eu escolhi freve por PAC, mas a empresa tem contrato E-Sedex e por isso a minha encomenda chegou em pouquíssimo tempo.

A encomenda chegou muito bem embalada e na caixa do equipamento havia Selo de Teste da Beleza-Aki. Achei muito importante esse cuidado da loja. Depois que observei melhor o produto notei que o babyliss não era o modelo que eu havia comprado. Acredito que foi um engano acidental, pois as caixas e modelos de babyliss são muito parecidos. 
No mesmo dia do recebimento entrei em contato com a Beleza-Aki e fui prontamente atendida. A loja enviou um protocolo de troca chamado E-Sedex Reverso e postei o produto sem nenhum custo pelos Correios (Este serviço só pode ser feito em agências centrais dos Correios. Em  lojas franquiadas não é possível fazer essa modalidade de postagem). Quando eu enviei email com o código de rastreamento do objeto, a empresa postou novo aparelho e meu produto chegou no dia seguinte por Sedex. Em breve farei resenha e vídeo sobre meu novo modelador de cachos.

Fiquei muitissimo satisfetia com a loja e com certeza recomendo para vocês.

Para quem curte o "TV Belinha", preparei um vídeo sobre a Beleza-Aki:



BELEZA-AKI
Rua Colônia da Glória 33 , Vila Mariana São Paulo - SP CEP: 04113-000
sac@beleza-aki.com.br
11 - 2364-8103
11 - 2364-8107
Horário: 10:00 às 18:00



É isso meninas! Espero que a dica de compra seja útil. A Beleza-Aki também revende os produdos da marca Yenzah. Muitas de vocês me perguntaram onde comprar pela internet os produtos e eu não tinha referências. Agora tenho como indicar.



Beijocas mil e inté mais!


bagikan