11 abril 2012

Linha Óleo Corporal Muriel

Olá, meninas!

Basta cair um pouco a temperatura que eu volto com tudo para o uso de óleo corporal durante o banho. Já que estamos no outono, está em tempo de todas nós retomarmos com essa rotina especial. Fazia um bom tempo que eu estava procurando algum exemplar da linha de Óleo Corporal Muriel. Contei para vocês que eu ganhei um super kit de produtos da marca para testar, mas para minha tristeza não veio o precioso óleo. Como diria Biazinha...Ai como sou bandida! Ganha presente e ainda queria mais....!

Toda vez que eu chegava nas lojas de cosméticos aqui em Maringá, ouvia das vendedoras a mesma resposta: "Tinha mas acabou rapidinho.... esse óleo não para na prateleira"! Olha só a ironia dos slogan do produto! Juro a vocês: é pura verdade! Os óleos corporais da Muriel desaparecem logo que chegam nas gôndolas.


  No final do mês de março finalmente consegui encontrar alguma coisa e terminou a minha cruzada! Para completar a festa, minha diva Carla Maria de tanto ouvir as minhas lamúrias, também comprou um frasco para mim! Fiquei toda contente porque agora tenho três opções para usar, abusar e variar a cada dia da semana!
  • Óleo de Amêndoas com Avelã
Apresentação 100ml

  • Óleo de Amêndoas com Colágeno
A Carlinha me deu esse!

  • Óleo Vegetal de Algodão


A linha completa tem as seguintes versões:

Há apresentações em 100ml e 150ml
  1. Óleo de Amêndoas com Baunilha
  2. Óleo de Amêndoas com Coco
  3. Óleo de Amêndoas com Avelã
  4. Óleo de Amêndoa Doce
  5. Óleo de Amêndoas com Colágeno
  6. Óleo Vegetal de Algodão (produto descontinuado)
Minha avaliação: a primeira que merece menção honrosa sem dúvida é o preço. Depois que encontrei os produtos na prateleira da loja de cosméticos entendi o motivo dos ínumeros casos de desaparecimento! Paguei apenas R$ 5,70 por unidade (100ml)! Eu nem acreditei quando consultei o preço na etiqueta. As embalagens são lindas, super resistentes, compactas e com sistema de tampa flip top. As fragrâncias são incríveis, cada uma mais gostosa que a outra. 
Confesso que foi difícil escolher. A versão Óleo Vegetal de Algodão que infelizmente saiu de linha, tem um cheirinho que lembra bastante o sabonete Johnson´s Óleos Essenciais Herbais (linha adulto) e os óleos com amêndoas tem notas olfativas muito próximas aos da Linha Natura Séve.
A textura de cada óleo é muito fina e delicada. No banho eu uso antes do último enxágue para formar uma fina camada de proteção na pele. O produto deixa um cheiro maravilhoso no corpo e a pele não fica grudenta ou pegajosa. De fato a propaganda de boca em boca está confirmada: linha sensacional. Nota 10!

Só posso dizer que amei esses óleos e agora não vou mais comprar outros mais caros. A formulação dos óleos contém glicerina, óleo mineral, extratos vegetais e triclosan (que confere a ação desodorante do produto, pois controla os odores).

Além do uso nas estações mais frias do ano, os óleos com amêndoas estimulam as fibras de colágeno na pele. Isso é excelente principalmente durante a gravidez. Além do banho, as futuras mamães podem aplicar no corpo todo sem fazer enxágue (principalmente barriga, seios, quadris, bumbum).

 Campanha publicitária da Muriel sobre
a linha de óleos corporais e gestação

Onde encontrar: supermercados, farmácias, lojas de cosméticos.
Site oficial Muriel: http://www.muriel.com.br
SAC: 0800 113846

É isso, queridas! Quem gosta de óleo corporal? Alguém já conhecia esses produtos? Deixem seus comentários!

Beijocas mil e inté mais!

bagikan