domingo, 1 de abril de 2012

Bloqueador Solar Facial Red Apple FPS 30 UVA ++ Oil Control

Salve, simpatias!

Como nosso assunto queridinho aqui  no blog é proteção solar, eu já estava com saudade de contar novidades para vocês. Recentemente comprei o Bloqueador Facial Red Apple Oil Control FPS 30 UVA ++.  Já sei o que vocês estão pensando: - Vanessa comprou outro protetor?! Confesso e assumo a minha máxima culpa - entrei para o time das viciadas em protetor solar! Não posso vê-los nas prateleiras que as lombrigas consumistas ficam agitadíssimas. Mesmo com o estoque lotado, não resisti  à tentação esse produtinho para para casa!

Não sei se a marca Red Apple é conhecida/distribuída em todo território nacional. Quando eu vivia no Recife nunca tinha ouvido falar. Descobri os produtos Red Apple por indicação da gerente da lojas de cosméticos que sempre me atende aqui em Maringá. Ao ler a primeira vez as informações sobre o fabricante, vi que a empresa está localizada Curitiba-PR. Fiquei muito surpresa porque a única uma empresa cosmética de grande porte que eu conhecia instalada no estado é O Botitário. Outra coisa peculiar é a logomarca da "maçã" que lembra demais a "maçã Apple" do saudoso, genial e insubstituível Stevie Jobs!

Bisnaga com 60 gramas

Desde a primeira compra de produtos Red Apple fiquei muito satisfeita pela a qualidade, eficiência e ótimo preço. Além de uma linha enorme de protetores, a marca ainda possui, antitranspirantes, loções hidratantes, linha infantil, linhas para cabelos e produtos para higiene íntima feminina.

De acordo com as informações na embalagem, o Bloqueador Solar Facial Red Apple FPS 30 UVA ++ Oil Control com Extratos Vegetais foi desenvolvido uso diário em peles mistas a oleosas. Seu uso constante, evita  o envelhecimento precoce da pele. É resistente à água (mantendo a proteção por até 40 minutos em imersão) e é dermatologicamente testado. Possui em sua composição derivados da soja que hidratam a pele e silicones especiais que controlam a oleosidade. Além disso, o produto não contém  oxibenzona-3 ou derivados em sua formulação. 

Minha avaliação: O produto vem muito bem embalado em uma caixa lacrada. A bisnaga tem tampa flip-top que facilita a aplicação do protetor. Confesso que nunca tive uma embalagem na cor maçã verde. Por sinal, o produto tem uma fragrância que lembra essa fruta. Achei muito isso muito simpático. O protetor é bem consistente e é necessário aplicar aos poucos e em pequenas quantidades para espalhar por todo o rosto, colo, nuca e orelhas.
Seu toque não tem toque seco, mas  não chega a ser úmido ou melequento. Como a fórmula possui silicones, estes possuem a função de controlar a oleosidade, por isso de fato há um ajuste de brilho. Somente é importante dizer que a minha pele não ficou completamente opaca. Mas ao aplicar uma leve camada de pó compacto com o auxílio de um kabuki, o acabamento é perfeito.
Um outro aspecto diferenciado desse protetor é inclusão de derivados da soja na composição que além de hidratar, tem propriedades antióxidantes. O protetor oferece proteção UVB 30 e UVA ++ (proteção UVA alta). Eu gostaria que esse produto tivesse proteção UVA+++ (proteção UVA muito alta), mas esse índice já é louvável.
Eu ainda não contei o melhor dessa história. Alguém por acaso adivinha quanto eu paguei por esse protetor facial? Apenas R$ 19,90! Achei super barato por sua quantidade, qualidade e  alta proteção solar UVB/UVA. Jamais havia pago um valor desses para protetor facial e com ação oil control, nunquinha! Aprovadíssimo e esse protetor solar  vai para o nosso tapete da fama - Categoria Baratinho.

Comentários: Quando eu liguei para o SAC Red Apple durante o atencimento a ligação foi tranferida para que eu tirasse todas as minhas dúvidas com  técnica do laboratório da empresa. Achei essa atitude muito muito diferenciada, pois com a profissional pude discutir mais profudamente sobre os ativos. Nessa conversa fui informada o último lançamento  foi o  Bloqueador Solar Red Apple FPS 70 PPD 25 Paraben Free. Além de alta proteção solar, o produto não contém oxibenzona-3 e a ausência de parabenos deixa o produto ainda mais adequado para peles sensíveis. Infelizmente não encontrei para comprar esse produto  em lojas de cosméticos ou pela internet. Estou de olho! Se eu achar, com certeza compro e depois conto para vocês. 


Onde encontrar: lojas de cosméticos e farmácias.
SAC:  0800 41 3006



 

Beijocas mil!!!


32 comentários:

  1. Oi, Nessa


    Quelegal menina ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.adoro maçã verde , cheirinho me remete a infancia ........dilicia...........nunca ouvi falar desse protetor , achei interessante


    bjokas
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!

    Eu acho que eu estou precisando de tratamento (assim como dizem as meninas), porque apesar de ter 6 filtros solares, eu estou com 4 na lista para comprar : spectraBan fps 50 e o com cor, o Anthelios AE fps 50, e o Ada Tina Mate fps 50.

    Quanto a esse produto da resenha, eu já vi o desodorante da marca aqui no meu bairro para vender, vou perguntar a vendedora se dá para encomendar o protetor , porque o preço é muito bom, pena que o PA é só ++, mas gostei do atendimento que o sac da empresa te deu, eu odeio sac que não informam nada sobre seus produtos.

    Van, eu estava sem nenhum pó compacto, então comprei o maybelline embalagem azul (que não tem oxibenzona) para quebrar um galho, mas como só achei o número 3, o bichinho ficou um pouco escuro para minha pele, me dá uma dica do que fazer, pensei em usar como blush.

    Também encomendei o pó transformador Renew para experimentar, aproveitando a promoção, eu ia comprar o da Adcos, mas li a composição e achei benzophenona-3, que pena!

    Minha lista de pó:
    pó mineral Dermage fps 50
    pó toleriane fps 25
    pó Dream mate maybeline

    Van, não tenho pincel de pó, estou em dúvidas: o da avon ou da botica?
    não posso comprar um kit porque não uso quase nada (sombra, blush, etç)

    Desculpa a carta, é porque dá tanto trabalho para publicar o comentário, que tenho que aproveitar e escrever TUDO num só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia querida

      Então somos duas precisando de tratamento kkkkkk
      Eu estou com 6 protetores em casa e tem dois que estou aguardando a entrega, eu tenho:
      Minesol Oi Control FPS 30
      Bioré Milk FPS 50
      Spectraban T FPS 35
      Serum Fotoprotetor Vitaderm FPS 30
      Neutrogena Ultrasheer Fps 55
      Sundowm Facial Fps 50
      E estou aguardando o Roc Soleil Protexion Hydratation Veloutée Fluido Anti-brilho FPS 30, então pelos proximos 2 anos não vou comprar mais nada .......... (duvido!!!!)

      Excluir
  3. Oi Bonitona...
    Eu já usei esse bloqueador e é muito digno, não tem toque seco, mas tambem não deixa a pele melecada, adorei o cheiro, e o bom é que ele é encontrado em lojas de departamento e perfumarias populares.
    E como vc disse acho que aqui todas somos viciadas em protetor solar, só no mês passdo comprei 3.Mas pelo menos é um investimento para a pele kkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adriana,

    Onde você conseguiu achar esse Roc Soleil Protexion Hydratation Veloutée Fluido Anti-brilho FPS 30?
    É o novo lançamento da Roc? sei que tem um que parece que vai substituir o Minesol, mas ainda não chegou no Brasil.

    O que você acha do Spectraban T FPS 35? não deixa a pele muito oleosa?
    sei que brilhosa deve deixar, mas um pó deve resolver.

    Os que eu tenho são:

    -Bioré Milk fps 50
    -Ensolei oi control fps 30
    -Anthelios Ac fps 60
    -Sumax Fluid fps 60
    -SHEER PHYSICAL DEFENSE FPS 50
    -Skin Blok Fps 60 ( amostrinha)

    O Biore é incrível, mas não gosto do cheiro de cola que ele tem, você nota isso no seu? o que você usa para remover ele?
    os meus demaquilantes são fraquinhos e sinto que não fazem o trabalho direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia

      Sim, esse é o tão temido futuro substituto do Minesol Oil Control, eu comprei na SweetCare, uma farmacia de Portugal, eu tenho o Oil Control e não comprarei de novo, pois não segura tanto a oleosidade, arde o rosto (quem usa acidos) e o pior de todos esfarela todo. Mas eu comprei esse Solei Protexion, pq tava numa promoção de compre 1 leve 2. Eu paguei 21,55 euros (+/- 53,00 reais), quando chegar farei uma resenha.
      Sobre o Spectraban, ele é maravilhoso, ele deixa a pele brilhando sim, isso um pó resolve, mas eu prefiro mil vezes ele que o Minesol Oil Control, ele não arde, serve como base mesmo e protege muitoooo, é um dos meus preferidos, pode comprar sem medo, só acho que vc deve comprar em uma loja física, para poder testar a cor que mas se adapte a sua pele.
      Sobre o Bioré, ele e sim fantasico, tem cheiro de cola sim, usei muito no verão, agora estou usando mais o Minesol e o Spectraban, mas eu tiro o Bioré com o demaquilante da Avon Solutions, e depois eu uso o Gel de limpeza Eucerin Dermopurifyer, eu já comprei demaquilantes mais caros e pra mim nenhum faz milagre, então me viro com esse mesmo.

      Excluir
    2. Adriana tô usando todo o dia o minesol actif fps 30, pra mim o minesol é o melhor protetor q já usei, oil control usei por muito tempo... mas esse a pele fica com um tom lindooooooooo.

      Chego em casa uso o demaquilante doft ou neutrogena, lavo com o sabonete q escolher no dia, q pode ser espuma de limpeza neutrogena,sabonete effaclair, gel de limpeza grapefruit neutrogena ou eucerin, vou jantar, mais tarde uso o tonico sem alcool neutrogena.

      Depois passo um creme pra area dos olhos

      Excluir
    3. Carla, eu achei o Oil Control meio pesado e o fato dele esfarelar no meu rosto foi a morte pra mim, mas acho que esse é um ponto fraco dos produtos ROC, o meu hidratante Hydra+Bio Active tb esfarela no meu rosto. E esse tonico da neutrogena é bom? o meu está acabando preciso ocmprar outro e esse chamou minha atenção.

      Excluir
    4. Adriana eu tb tenho esse hidratante Hydra+Bio Active pele mista e oleosa ele não esfarela no meu rosto, e o minesol só esfarela se eu passar em grande quantidade.

      Esse tônico eu amo Adriana, usava o 2em1 tb da neutrogena, mas como ele tem muito alcool dá uma sensação de refrescanciamuito grandeeeeee d+ kkkkkkkk.




      carla maria

      Excluir
    5. Menina,

      Eu recebi meu gel Rejuvenate Avon, ele é 2 em 1, limpa e tonifica a pele, gente eu gostei muito desse gel, ele deixa uma sensação bemm refrescante na pele, eu acho que é a tonificação que faz isso, o cheiro é muito suave e gostoso, só não sei onde inclui-lo na minha rotina, se pela manha quando a pele não precisa de limpadores mas fortes, ou ao meio dia quando faço uma higienização bem suave na pele, a dermato me recomendou lavar o rosto com gel 3x ao dia porque passo muitas horas de protetor solar + pó, eu só tiro na hora de dormir, então não dá para lavar só 2x.

      Então eu vou deixar os limpadores com ácidos só para uso noturno.

      Excluir
  5. Adriana, jura que você usa o demaquilante da avon?

    Como você faz? usa com algodão ou espalha no rosto com os dedos mesmo?

    Menina, eu tenho ele, recebi ontem, foi o da embalagem nova, mas é esse mesmo da linha solution, eu não usei ainda porque não botei fé no bichinho porque foi muito baratinho, 8 reais.

    Mas esse sabonete da Eucerim também ajuda muito a limpar bem a pele, eu quero comprar ele, mas tenho quase 10 limpadores guardados.

    Eu já usei o minesol e tive a mesma impressão que você sobre o produto e o pior, ele não protegeu direito a minha pele, pois tenho manchas no rosto que apareceram mesmo eu usando ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia
      Eu uso sim, já comprei muitos produtos caros que eu via em resenhas e nao era tdo aquilo que falavam (me perdoem quem é, mas eu morro de rir dos comentarios das consultoras Mary Kay), já usei o Effaclar, Nivea, Clinique e pecebi que nenhum foi fantastico, então testei esse baratinho e gostei. E uso disco de algodão e passo no rosto, depois lavo normalmente, ele só não tira toda maquiagem a prova d'agua mas tb não é essa a finalidade do produto, eu não uso maquiagem muito pesada então pra mim está de bom tamanho.
      Sobre o Eucerim ele limpa muito bem a pele e tem o preço acessível, eu tenho 3 limpadores só, esse vicío eu consegui controlar..kkkk

      Excluir
    2. Menina, então eu vou usar os meus demaquilantes baratinhos mesmo, fora esse da Avon eu tenho o da Clean Cler que custou apenas 13 reais, na verdade eu tenho pena de comprar demaquilantes caros, poque eu não uso maquiagem nenhuma, apenas pó ou protetor com cor de base, eu queria mesmo era achar um limpador que fizesse o serviço do demaquilante, tipo um dois em um.

      Eu também riu muito das consultoras mMry Key porque eu já comprei a linha inteiras dos produtos ante acne, do ante idade e aquele kit esfoliante caríssimo e foi a minha pior comprar de cosméticos que fiz na vida. As consultoras garantem que a empresa devolve o dinheiro, mas eu sei que isso não é verdade.
      Mas serviu de lição agora estou mais esperta e não acredito mais em produtos milagrosos, que rejuvenescem a pele 10 anos, que são os melhores entre todas as marcas.

      Excluir
    3. Adriana e Silvia

      Tô usando o effaclair da la roche e amooooo, ele deixa a pele lisa e faz a pele ficar lisaaaaaaaaaaaa mesmo, e deixa a pele muiiiiito sequinha.

      Eu uso os discos de algodão também pra usar demaquilante (doft ou neutrogena) e pra passar meu tônico (neutrogena sem alcool)

      Excluir
    4. Mas eucerin é meu número 01:

      Pois ele deixa a pele seca mesmo, até repuxa, e tira rimel e lápis

      Excluir
    5. Carla você ta falando do sabonete effaclair?

      Eu já usei 4 produtos dessa linha:

      o gel de limpeza, achei fraquinho, não sentia a pele limpa de verdade

      o sabonete em barra, eu enxaguava o rosto muito, mas não conseguia me livrar da sensação de que ainda tinha resíduos do limpador no rosto e nesse período eu fiquei cheia de cravos brancos

      o tônico microesfoliante, como tenho pele sensível e uso ácidos, esse tônico foi demais para minha pele.

      o demaquilante, eu ainda tenho está no finalzinho, eu não pretendo recomprar, pois custa 70 reais, muito investimento para um demaquilante.

      Excluir
    6. Carla, eu tb gosto do Effaclar, mas acho muito caro no Brasil, alias os dermocosmeticos são um absurdo aqui. Eu compro meus produtos La Roche, Vichy, Avene e Melora na Sweet Care mesmo com o frete fica muito mais barato, mas como tem o risco de taxa eu compro 2 produtos de cada vez. Como agora a pele não fica tão oleosa vou usando esse demaquilante Avon mesmo, no verão eu compro o Effaclar ou o novo da Normaderm.

      Excluir
    7. Silvia e Adriana

      O sabonete effaclair ele limpa muito (em barra), alterno ele com vários outros q já citei aki, na minha pele ele limpa muio, já q não uso base, bb cream, só minesol e pó compacto.

      Quando vou passar o tônico o disco de algodão só sai um pouco mais amarelo na testa.

      Esse tônico da nautrogena custa 22 reais, esse da la roche eu sempre tive vontade de comprar pq a biazinha usa e gosta muito, mas o preço pra mim não dá.

      carla maria

      Excluir
  6. Bom....


    Eu vi no armarinhos fernando (25 de março), faz uns 15 dias, tava 17 reais, essa marca é muito boa, eu tenho o gel para pés e pernas com mentol, amoooooooo protetoressssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Vanessa adorei te conhecer........ não tenho palavras aki pra expressar tal felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. oi Vanessa! oi meninas!
    adorei a dica desse protetor, tava precisando mesmo de um produto baratinho assim... vou procurar!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  9. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee d. carla deu o ar de sua graça!!! Carlinha kd a Vanessa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá na casa da amiga dela em araras e lá não tem net.

      carla maria

      Excluir
    2. ataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hunffffffffff

      Excluir
  10. \o/ Vanessinha seja bem vinda ao grupo das Viciadas em Protetor Solar kkk mais um? Mas esse vc já havia comentado só faltava a resenha. Parece ser mto bom.
    Que precinho camarada!
    Meninas eu tenho 8 filtros faciais rsrsrs.

    O Roc Minesol tbém ardia minha pele. Não aconselho usar quem está fazendo tratamento com ácidos ;).
    Tenho 3 filtros asiáticos e p/ remover eu uso um dos meus 3 óleos o Shiseido, Bioré ou o Kracie são ótimos. Basta aplicar o óleo na pele seca e massagear. Depois molho mãos aos poucos e vou massageando com água e depois lavo com um de meus sabonetes faciais.
    Eu não sofro mais p/ retirar make e filtro até máscara Colossal sai.
    Um dos óleos que uso e adoro é esse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226329504-biore-oil-limpeza-de-maquiagem-bb-cream-filtros-150ml-_JM

    Beijo a todas :*

    ResponderExcluir
  11. Meninas,

    Eu quero avisar que se eu ficar ausente dos comentários de uma hora para outra é porque estou sem internet, a minha está com problemas eu cancelei a minha oi velox porque estava muita cara, quase 120 reais, então eu pequei a de um vizinho via antena, mas não deu certo, agora eu quero voltar para oi pela promoção de 39,90 reais por mês, e eles dizem que não tem porta, é um absurdo!

    Eu já fiz reclamação na Anatel e vou também procurar o Procon, e acho que a solução vai demorar.

    ResponderExcluir
  12. Internet é um lixo mesmo, eu pago por 2 mega 60 pila na telefonica

    carla maria

    ResponderExcluir
  13. pois é Silvia! internet no brasil (nem merece letra maiuscula) é um lixo mesmo, pagamos muitoooooo caro e temos um serviço péssimo!!! a minha é de antena (via radio) e te digo que é um lixo! quase sempre eu tb fico ausente por causa da minha net meketrefe! o detalhe é o preço: pago R$60 por 512k (isso mesmo!!! kbytes) uma vergonhaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. Silvia,

    vou responder rapidinho pq a net nao ta uma maravilha...
    biazinha lnda me deu o po dream matte da maybelline. eu achei ele um sonho. o unico defeito eh ter no brasil so 3 opcoes de cores. como ele é muito mate e fiinho...deu certo para mim e bia numa boa.

    a red apple lancou o protetor facial fps70 com ppd25, sem oxibenzona e sem parabenos. na hora eu me lembrei de vc. se eu consegui testar farei resenha. nao sei nada sobre como é o toque do produto. em teoria parece um exclente protetor p peles ultra sensiveis.

    sobre os pinceis... nunca peguei em pincel da avon. pelas fotos parece ser pequenos e pouco fofos.

    sugiro vc passar em uma loja do o botcario fazer um test drive.
    tem um kabuki muisinho mas ultra macio... acho q vc vai gostar p passar po compatico.

    eu gosto do maybelline azul, mas so se passar com kabuki. com esponja fica pessimo.

    bjssss

    ResponderExcluir
  15. Oi querida. Essa marca é boa mesmo de protetor? Comprei um fps 60. Mas tava vendo no google que ele foi mal avaliado e vários testes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora,

      Não tenho o que reclamar dessa marca. o que comprei, gostei. Não comprei mais porque nao achei para vender.
      Tb soube que a marca foi mal avaliada pela pró teste, mas eu nao tenho meios tecnicos para averiguar a qualidade, só o teste como consumidora mesmo.
      Se vc tem algum receio, procure marcas conceituadas como Anthelios, Avene etc.

      bjsss

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...