28 julho 2011

Loja virtual da Granado



A Granado é a mais antiga botica do Brasil. Foi fundada em 1870 pelo português José Antônio Coxito Granado, com loja no centro da cidade do Rio de Janeiro. O Imperador D. Pedro II apreciava os fármacos ali produzidos e em 1880 conferiu a loja o título de Farmácia Oficial da Família Real Brasileira.

Os produtos Granados fazem parte da vida de várias gerações de brasileiros e possuem um toque de nostalgia, pois lembram nossos avós, pais e nossa infância.

Depois da venda da empresa detentora das marcas Granado e Pheebo para o empresário inglês Christopher Freeman, o público consumidor brasileiro pode sentir rápidas mudanças. O foco na responsabilidade social e ambiental é um importante diferencial no mercado cosmético. Além disso, a empresa busca valorizar ainda mais  a marca inovando a cada dia, sem perder as referências a sua longa existência. Por exemplo, adotando embalagens modernas, mas com rotulagem que valoriza o seu passado. A Granado, portanto, continua sua história como sinônimo de qualidade, excelência e tradição.

Quem mora no Rio de Janeiro tem o privilégio de ir a uma das "pharmácias" (tão gostoso escrever com ph!), sentir os seus aromas e conferir as novidades. Geralmente nós encontramos um ou outro produto da Granado em farmácias e supermercados, mas sempre fiquei com vontade de experimentar algo especial.

Esse mês resolvi ir as compras na loja vitual da marca. Além dos preços ótimos, inclusive mais baratos do que nas farmácias, tive acesso a todos os produtos. O frete também vale a pena (comprando vários produtos, é claro).

Itens escolhidos:

  • Xampu e condicionador 7 Ervas (o cheirinho é delicioso, lembra chá verde mesmo): o cabelo fica muito brilhante. Não contém corantes e é 100% de base vegetal.
  • Pó refrescante para os pés da linha Pink: um carinho para quem passa o dia inteiro com calçados (eu já conhecia a mangeita emoliente da linha Pink, por sinal, não vivo mais sem ela. Minhas mãos ficam super hidratadas e macias).
  • Hidratante e manteiga hidratante Castanha do Pará: a manteiga é perfeita para o inverno e a loção para o verão. Resultado: pele de bebê
  • Sabonete de lanolina: esse princípio ativo é excelente no inverno, pois evita o ressacamento da pele provocado pelo banho com água quente e pela baixa umidade do ar, típica da estação.
Minha encomenda chegou bem rápido, exatamente em uma semana, entregue pelos Correios.
Todos os produtos foram muito bem embalados e ganhei duas sacolas para presentear.

Na loja virtual há kits muito lindos. Fica aí a dica para presentear.
Como o Dia dos Paise stá próximo, achei pertinente mencionar que a Granado lançou a linha Barbearia, com espuma, bálsamo pós barba e o que achei mais interessante: sabonete de barbear durante o banho.

Quem tiver curiosidade, acesse o site e delicie-se durante as compras: Granado


Fonte: Site Granado

Comprinhas do mês julho/2011

Aqui vai a listinha de produtos:

  • Xampu, condicionador e máscara de tratamento da linha Sou + Cachos by Yenzáh
  • Rexona Clinical
  • Hidratante facial Eucerin Aquaporin UV protection
  • Manteiga hidratante e loção castanha do Pará by Granado
  • Xampu e condicionador 7 ervas by Granado
  • Talco para os pés by Granado
  • Sabonete de lanolina by Granado
  • Paleta de corretivo 10