10 outubro 2011

Novidade Maybelline: Batons Matte

Olá, lindonas!

A dica de hoje é sobre o lançamento dos Batons Hydra Extreme Matte da Maybelline NY. Estou devendo resenhas sobre os produtos que tenho da Maybelline para compartilhar com vocês. Prometo que publicarei em breve.
Eu soube dessa notícia por meio do blog da loja virtual Loosho.com, especializada em maquiagem.

Cores para todos os gostos. Eu amei os tons de marrons e nude. Preço R$ 16,90


De acordo com o site, o novo Batom Hydra Extreme Matte FPS 15 possui cores vivas e efeito matte. Sua fórmula com colágeno proporciona hidratação extra para os lábios e o fator de proteção FPS 15 os mantém protegidos do sol. Diferenciais: o efeito matte revela um resultado fosco, sem brilho, mas com cores intensas!

É ótimo termos mais opções de batons com efeito mate no mercado cosmético. Muita gente tem medo desse tipo de batom, pois se aplicado em demasia o efeito é péssimo - boca pesada e sem brilho. A melhor forma de aplicá-lo nos lábios é com a ponta do dedo indicador, dando leves batidinhas (inclusive a durabilidade do batom é maior). Outra coisa que amei foi o preço: R$ 16,90. Os produtos da Maybelline são de qualidade superior, bem como suas embalagens.



Crédito das imagens: Blog Loosho.com

Eu descobri a loja Loosho.com exatamente por causa dos produtos da Maybelline. Aqui em Maringá eles são difíceis de encontrar e quando acho, nunca há a cor/tom que procuro.
O site é uma gracinha, bem fenimino e com dicas de como fazer os looks. Há produtos e marcas para todos os bolsos. A compra é segura e a entrega é bem rápida (e-Sedex). É bom ficar de olho nas promoções: frete grátis, brindes etc. Vale a pena conferir.
Eu já fiz compras nessa loja. Recomendo. Segue abaixo um vídeo com o manual passo a passo de compras na Loosho:



Fiquei babando por esse batom desde que foi anunciado o seu lançamento. Assim que possível farei uma resenha dele para vocês.


SAC: 0800 701 0114
Beijocas!






bagikan