19 outubro 2011

Fluido Protetor Sol Mar Piscina Acquaflora

Ontem, finalmente as aulas de hidroginástica retornaram e pude cair na água. Aqui onde moro, no inverno não há a menor condição de fazer atividade física em piscina (mesmo aquecida, eu desisto!). Eu estou testando produtos específicos do segmento "verão" e contando os resultados para vocês.
O Blog Beleza e Saúde, administrado pela fofa da Celisa Lemos, todo mês publica posts sobre novidades do ramo. No artigo desse mês, dentre os produtinhos que ela selecionou, estava o Fluido Protetor da marca Acquaflora. Eu sou fã dos produtos dessa empresa e decidi comprá-lo para testar sua eficiência.

 Fluido Proteto com filtro solar enriquecido com água de coco

A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, fluido iluminador (realce de cor para cabelos naturais ou tingidos) hidratante sem enxágue e o fluido protetor. De acordo com o fabricante, todos os produtos contém sais minerais, silicones termo ativos e óleo essencial de coco. Na loja onde fiz a compra não havia a linha completa linha, apenas o fluido.

O produto tem 120 ml. Sua embalagem é muito bonita (cor cinza pelorada) e prática - sistema de válvula spray, o que proporciona um ótimo controle de saída do fluido (há duas tampas, uma específica para proteção da válvula e outra externa  para compor o  design da embalagem). O fluido lembra o Leite para Pentear da Elseve, sendo mais consistente e cremoso.

Modo de usar: aplique em todo o cabelo (seco ou úmido) sempre que houver exposição solar ou contato com água do mar ou piscina. Repita a operação sempre que sair da água.  Eu gosto de depositar o produto nas mãos para em seguida aplicar nos fios (durante a aula de hidro meu cabelo só entra em contato com a água no final, por isso não foi necessário fazer várias aplicações).

O cheirinho do produto é delicioso e olha que eu sou Chata (com C maiúsculo) com fragrâncias. Ele deixou meu cabelo super macio desde a primeira aplicação, como se eu tivesse acabado de realizar tratamento capilar. Mesmo depois de ter molhado o cabelo na água da piscina ele estava super macio. Achei incrível a ação desse fluido. 
Eu estou usando o produto como leave-in porque ele deixou meu cabelo com aquele visual "- Mamãe, se fui pobre não me lembro!"  Amei o meu "cabelo de rica". Aprovado.
Em breve vou comprar os demais produtos da linha para testar.

Onde encontrar: lojas de cabeleireiro, farmácias.
Eu paguei R$ 12,90. Achei o preço muito bom.

Telefone (16) 3234-4950



bagikan