20 setembro 2011

Manual passo a passo: Compras na Buy in Coins

Oi Gente!

Conforme eu havia prometido, eis o manual de compras passo a passo no site internacional Buy in Coins.
Eu conheci esse site através do Ebay, pois a "BIC" também usa esse portal de compras para anunciar seus produtos.
A variade é enorme. Acessórios para produtos Apple (capas paras para iPhone, iPad, cabos etc) e para video games (Xbox, Wii, PS2, PS3), brebotes eletrônicos, produtos de beleza e saúde, maquiagem etc.
Para realizar as compras é necessário ter conta no Paypal. Eu já fiz um manual sobre esse item. Veja o link.

Especificamente sobre maquiagem, lá tem muitas coisinhas. Paletas de sombra, de corretivo, de batons, cílios postiços, pinceis etc.


* Somente para lembrar: Toda compra internacional está sujeita à tributação. Caso isso ocorra, será enviada uma correspondência para que o destinátario compareça a agência dos Correios indicada e faça o pagamento para a retirada da encomenda.

As encomendam demoram em média 60 dias para chegar. Das compras que realizei, todas recebi muito bem embaladas em envelope com plático bolha (veja a foto):

Embalagens das encomendas

Paleta de sobrancelha com pincel chanfrado

Paleta de corretivo 15 cores. Praticamente um "Photoshop"

Quem não é usuário do Sistema Paypal, deixo como alternativa o Mercado Livre. A vantagem está em poder pagar em Reais, mas o preço é mais alto. Prefira os vendedores com melhor qualificação dos compradores. Faça todas as preguntas e tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra.

É isso! Espero que vocês tenham gostado.

Beijocas e até o próximo post.



bagikan